sábado, 6 de março de 2010

PATINAGEM ARTÍSTICA DO SCP CONQUISTA NOVAS VITÓRIAS



A Patinagem Artística do SCP marcou presença em todos os Testes Distritais da Associação de Patinagem de Lisboa, realizados no passado mês de Fevereiro.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória são os nossos princípios, que os nossos atletas mostraram seguir com todo o empenhamento e entusiasmo. Foram os seguintes os resultados obtidos: Atleta André Almeida passou as provas de iniciação A - patinagem livre -,alcançando o nível B; a atleta Rita Cartucho passou as provas de iniciação B – patinagem livre - e a a atleta Maria Luísa Goulão passou as provas de iniciação B bem como o certificado de aptidão – patinagem livre -, sendo a primeira atleta da nossa equipa, desde que a modalidade foi reactivada, a estar no escalão de competição.

Nestas importantes provas, os nossos atletas foram acompanhados pela sua treinadora, Cláudia Oliveiros, que com rigor e dedicação, os ensina a serem cada vez melhores atletas de patinagem artística.

As nossas Leoas e o nosso Leão voltam a estar de parabéns e deles continuamos á espera de grandes vitórias e glórias para o Sporting Clube de Portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens aos atletas e treinadora pelo óptimo trabalho