domingo, 14 de março de 2010

JUVENIS COMANDAM ISOLADOS ZONA D



PAÇO ARCOS 2 SPORTING 9



Jogo difícil em PA com resultado da 1a fase para esquecer.Jogo começou com as equipas a estudarem-se. No primeiro minuto duas boas oportunidades para o SCP. E numa boa assistência de Gonçalo Alves, Pedro Delgado inaugura o marcador ao minuto 2. Ze Diogo em bom plano a parar remates fortes do ataque do PA. Sporting sempre mais dominador e aos 13 min Gonçalo Alves faz o 2-0. Há ainda duas bolas de G Alves aos ferros. E aos 16 min Gonçalo Alves com remate da meia pista faz 3-0 e no minuto seguinte eleva em jogada individual para 4-0. PA falha duas oportunidades e no contra-ataque em 2 para 1 Gonçalo Alves eleva para 5-0, após assistência de Pedro Delgado. A 15 seg do final da 1a parte o PA reduziu para 1-5, resultado ao intervalo.A segunda parte começa com velocidade alucinante e perdidas de parte a parte. Aos 2 min e 30 em soberba defesa Zé Diogo lesiona-se recebe assistência e da lugar a Victor Hugo com boa exibição e evitar que o PA marca se.Aos 7 min Gonçalo sai sai para respirar e entra Joao Paulo Candeias que no minuto seguinte eleva para 6-1 após belíssima assistência de Pedro Delgado. JP Candeias bisa 30 seg depois. Aos 9min e 30 Gonçalo Alves eleva para 8-1. Aos 8 min e 30 o PA reduz para 2-8 qdo o SCP falha na cara do golo o 1-9. Aos 11min Gonçalo eleva para 9-2 num golo de magia ,como digo nao e para todos so para quem sabe,. Ate aos 16 min o Sporting dominou o jogo prosseguindo com jogadas bonitas e fomos perdulários em demasia. Aos 18 min Gonçalo Alves falha penalidade ,logo a seguir PA teve oportunidade de reduzir para 3-9 mas o Zé estava lá e defende grande penalidade.


Marcaram; Pedro Delgado(1), Gonçalo Alves(6), João Paulo Candeias(2)

8 comentários:

Antonio Nabais disse...

Redimiram-se do último confronto entre ambas as equipas!

Parabéns!

Anónimo disse...

Excelente réplica e a provarem que o título distrital fugiu-nos por entre os dedos. Justificaram que são a melhor equipa, de momento, no Sul. Parabéns pela exibição colectiva. Temos que continuar solidários como neste jogo.
GDB

Maria Teresa Goulão disse...

grandes leões

Maria Teresa Goulão

Anónimo disse...

Parabéns Equipa, pelo excelente jogo com que nos brindaram!
Jogaram bem, com atitude e em pleno, como equipa! Esta é a formula! Parabéns e continuem a trabalhar arduamente! Só desta fibra e trabalho se poderão fazer os campeões, no HP e na Vida!

Um Abraço

Anónimo disse...

Excelente Colectivo!Parabéns!
O PA só jogou aquilo que o SCP deixou jogar! Fugiu-vos o titulo distrital, mas maiores voos se levantam e há que trablhar para os alcançar! Parabéns e felicidades!

Anónimo disse...

Na vida quem sai vencedor é quem valoriza o Capital Humano!
É assim nas empresas, nos clubes, na familia, etc!
Gosto de ver bom hoquei e fico feliz sempre que isso acontece, pois sou um amante da modalidade. É verdade que o SCP foi superior, mas a vida é mesmo assim, umas vezes perde-se outras ganha-se! E desta vez, não haja qualquer dúvida de que o SCP foi superior com melhor colectivo. Da leitura que tenho vindo a fazer, o melhor investimento do SCP é realmente o capital humano, sim, porque são as pessoas que fazem a diferença! Os Clubes ficam e as pessoas passam, sejam dirigentes ou atletas.
Hoje consigo entender melhor as saídas e os retornos dos atletas! Eles crescem com as saídas, ganham novos horizontes e regressam melhores como se tem verificado, e com isso só os atletas e o HP têm a ganhar!Como me disse um atleta, uma coisa é o PA outra são as pessoas e o PA é sempre o PA!
Continuação de bom trabalho para ambas as equipas parabéns a Todos os atletas que andam espalhados pelo país inteiro e no estrangeiro e passaram por esta grande escola que é o CDPA.
Felicidades e vamos lá PA, foi só um jogo!

AMG

Anónimo disse...

Parabéns aos Vencedores! muito entrozados e em plena sintonia! uma Equipa!

Anónimo disse...

melhor que o sporting o PA só tem o pavilhão. de resto, vamos ver mas acho bem que mantenham a chama