sábado, 13 de março de 2010

ACREDITAR ATÉ AO FIM - JUNIORES SOBEM AO 2º LUGAR









PAÇO ARCOS 2 SPORTING 3


Realizou se sexta feira dia 12 ultima jornada da 1ªvolta .Deslocamos se até Paço Arcos ,para defrontar o equipa que se encontrava em 2º lugar a um ponto na classificação do Nacional.Inicio da partida tarde e más horas 22:00h .O Sporting foi sempre uma equipa a querer marcar cedo e várias oportunidades para inaugurar o marcador ,o que só veio acontecer a meio da primeira parte através do Marinho na conversão de um livre directo .O jogo tomava mais velocidade e num remate a bola bate na barra e bate nas costas do nosso G-R e o Paço Arcos a empatar .Os nossos atletas não acusaram o golo sofrido e a toada de jogo mantinha se e o Sporting a procurar a vantagem antes do intervalo e num lance individual de Marinho com toque de magia aumentamos para 2-1 chegando assim ao intervalo .2ª parte e poucos minutos do inicio o Paço de arcos marca igualando a partida através de um livre directo ,o jogo estava novamente ao rubro e um Sporting sempre a criar mais perigo , mas o golo teimava em não aparecer ,mas a 52s do final faz se justiça no resultado e num 2x1 conseguimos o golo da vitória e novamente Marinho .Parabéns aos nossos atletas que acreditaram sempre ate final.Com este resultado o Sporting sobe na Tabela passando para 2º lugar no Campeonato nacional.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos vencedores.
força!!!

Carlos Gil disse...

No próximo fim de semana mais um grande derby com os passarinhos no pavilhão deles, de assinal que se ganharmos em Carnide subimos a liderança do campeonato nacional.
Espero que não percamos estes valorosos atletas na próxima época e comecemos a equipa sénior

Anónimo disse...

Parabens!
Basta acreditar, nao se esqueçam disso.

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente resultado que nos fez vibrar aqui nas Descobertas até ao último segundo. Continuemos a trabalhar e a crescer.
GDB

Anónimo disse...

Grande joga do Marinho, nada mau para um jogador "dispensado" e que não fazia parte das escolhas do treinador deles lá em Sintra. Se calhar a esta hora por lá, há uma ou duas pessoas a morder os lábios.
Melhor assim, porque se for a lingua, pode ser que a coisa se complique.