quarta-feira, 24 de março de 2010

3 LEÕES NO INTER REGIÕES


FORÇA LISBOA



Já vem sendo hábito o Hóquei Formação do SCP participar em número e qualidade nas diversas Selecções de Jovens. Esta tradição mantém-se e mais uma vez nos sentimos orgulhosos por termos na Selecção de Lisboa, que disputará o Inter-Regiões 2009/10, na Mealhada, entre 25 e 28 de Março, três valorosos atletas: Diogo Fernandes ( GR), Hernâni Bastos e Diogo Tocha (Defesas/Médios).

Representam 30% dos eleitos e levam com eles a raça e a garra de Leões que se sagraram, há bem pouco tempo, Campeões Distritais de Iniciados, ao vencerem um derby dos mais emocionantes desta nova era do Hóquei do SCP. Transportam com eles esta veia ganhadora e por certo que saberão bem representar o Clube que defendem assim como a Grande Área Metropolitana de Lisboa, região com mais praticantes da Modalidade a nivel Nacional.

O Diogo Fernandes, o último obstáculo a evitar a entrada da pequena esfera, leva 3 épocas de Leão ao peito. O Hernâni Bastos vai na 6ª temporada e é "prata inicial da casa, com stick quente". O "pequeno mas playmaker" Diogo Tocha tem já 4 temporadas a vestir de verde e branco. Todos eles têm as suas ambições em conquistar para o Sporting e para as Selecções cada vez mais Títulos Colectivos. A eles e aos restantes 7 elementos que constituem a Selecção Distrital, como à Equipa Técnica ( Dr Luis Moreira/Tikinho, actual Treinador de Juvenis e Juniores do SCP) e demais Staff, desejamos as maiores felicidades e votos para que o Título venha para Lisboa.

1 comentário:

Anónimo disse...

O futuro começa a garantir-se também a partir destas gerações de miúdos e estão a trabalhar bem no SCP.