domingo, 14 de março de 2010

INICIADOS- UNIÃO DA VOLTA AO RESULTADO


O SCP deslocou-se esta tarde a Turquel para mais uma jornada do Nacional e a invencibilidade foi possível devido a uma extraordinaria recuperação de 4-1 ao intervalo para 4-7 no final. Só uma equipa com espírito e garra de Leao consegue remontar de um resultado pesado e desfavorável ao intervalo para os números finais que atrás mencionamos.O SCP foi o primeiro a marcar mas em 4 desconcentaçoes que ocorreram em parcos minutos, viu-se a perder pr 4-1 e o intervalo foi de reflexão.Mesmo em desvantagem no marcador e na segunda parte sustivemos uma situação de power play com apenas 3 jogadores nossos em campo. A entrega e o espirito de união fizeram destes nossos jogadores uns Leões inconformados a quem a vitoria final premiou.

Marcaram: Hernâni Bastos(4), Sérgio Paes(1), Tiago Batata(1) e Diogo Tocha(1)


TURQUEL 4 SPORTING 7

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há mais palavras: FORAM ENORMES! Parabéns, miúdos. Eu e a Chefe torcemos por vós a 100 km de distância. Um abraço a toda a equipa, Treinador e Staff.
GDB

Anónimo disse...

quando soubemos o resultado no tojal houve logo alguem que conhece o jorge que disse...não queria tar na pele deles ao intervalo. depois de saber o resultado final imagino o trovão que passou no balneário... gostava de ter visto esse jogo. boa sorte para o resto.

Anónimo disse...

parabens,força!!!

Anónimo disse...

Parabéns à Direcção pelo trovão que trouxe para a formação do Sporting. É desta garra que precisamos

isabel disse...

venho por este meio apresentar o meu pedido de desculpas pelo incendente no Turquel sem culpa alguma pois esse tipo de situações sou ablusamente contra tenho um filho com 36 anos que faz triatlo anos à mais de 20 anos tenho acompanhado muitas provas e nunca na minha vida me vi numa situação destas,por isso peço desculpa ãos Pais e em especial ãos jogadores e a toda a equipa BOA-SORTE