segunda-feira, 1 de março de 2010

EMPATE ENTRE LIDERES - INICIADOS

SPORTING C.P. 1 S.C.TOMAR 1


Os nossos iniciados receberam no Tojal o S.C.Tomar sabíamos que não iria ser um jogo fácil pelo contrario pois dividia mos a liderança ,a equipa de Tomar muito bem organizada evitava que o Sporting controla se o jogo , impondo ao Sporting CP os primeiros pontos perdidos no seu reduto em jogos oficiais esta época.
S.C Tomar até teve as 1ªs oportunidades soberanas de golo, mas o nosso Diogo evitava o golo , mas com os minutos a passar ia mos controlando o jogo e com oportunidades para inaugurar o marcador e foi o que aconteceu quando Tocha num remate lateral surpreendeu o G-R de Tomar, inaugurando o marcador no Tojal. A equipa de Tomar nunca baixou o ritmo e até ao intervalo ainda tentou chegar ao empate, mas sem sucesso.




E a meio da segunda parte o Sp. Tomar chega ao empate através de um livre directo. Até ao fim do jogo assistiram-se a oportunidades para as duas equipas mas com o marcador a não sofrer qualquer alteração.
Foi um jogo em que a arbitragem teve alguns erros de palmatória em prejuízo para as duas equipas, mas a mais prejudicada fomos nós de um golo mal anulado ao Sporting CP, e de não esquecer que a equipa do tomar quando faltava 6 m para o fim fez a nona falta e nunca mais o srº arbitro assinalou falta a favor do Sporting onde os critérios não eram iguais , até à jogada a 10 segundos do fim em que o jogador do Tomar faz a 10 falta consequentemente o livre directo que poderia ter alterado o resultado mas não conseguimos marcar .


NOTICIA NO BLOG OKJUVTOMAR



Nota máxima para o nosso G-R evitou por diversas vezes que o Tomar marca se .Em relação a nossa equipa e continuar a trabalhar pois e com estes resultados e que aprendemos a ser mais fortes .

1 comentário:

Antonio Nabais disse...

Não há que desanimar.