segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SENIORES

SPORTING 13 S.C.M.ALJUSTRELENSE 5

O Sporting CP parte para a 7a jornada com com vitorias e esta tarde defrontou, no Tojal, o Mineiro Aljustrelense, cujo treinador-jogador é o antigo Internacional Filipe Gaidao.

Este jogador hoje nao pode dar o seu contributo à sua equipa por ter sido castigado com 2 jgs de suspensao, cumprindo com o SCP a ultima partida.
O treinador Quim Ze repetiu a convocatoria que esta na base dos exitos fazendo alinhar 2 juniores no 5 principal - Andre Pimenta e Gonçalo Alves. Os Leoes partiram para este jogo imbuidos de um espirito vencedor .Jg começou com ascendente do SCP que abriu o activo por G ALves aos 3 min apos picadinha. Aos 7 min e meio apos remate de G Alves a bola sobra para Marinho que meia direita atira a contar para o 2-0. Aos 10 min excelente assistencia de G Alves e Marinho eleva para 3-0. Aos 11 min em lance de excelente execucao G Alves faz o 4-0. Aos 12 min de novo G Alves em virgula a fazer o 5-0. Reduz na jogada a seguir o Aljustrelense mas na bola de saida G Alves faz o 6-1. Nos 2 min seguintes trocas rapidas de bola pelo SCP e 2 bolas aos ferros do Mineiro. Sempre a dar mais SCP mas intervalo chegou com SCP 6- Aljustrelense 1

Na 2a parte continuou a ser o SCP a dominar o jogo e aos 4 min Marinho com bomba de longe faz o 7-1. SCP faz entao gestao da sua equipa mas continua a dominar e Marinho ao min 8 eleva para 8-1. O Mineiro reduz logo de seguida em jogada dentro da area e sem hipotese para Igor Alves. Aos 10 min de novo falha defensiva a permitir tapinha a jogador de Aljustrel e 8-3. Mas aos 11 min em jogada bonita Marinho assiste Nuno Bacalhau para o 9-3. Aos 12 min em jogada rapida Bacalhau assiste G Alves para os 10-3. Aos 14 min com 2 remates e a 2 tempos G Alves faz golo de bela execuçao. Aos 16 min Liv Directo contra o SCP e Mineiro fez 11-4. Aos 21 min G Alves sofre agressao na mao e penalty contra Mineiro que ele proprio converte e faz o 12-4. Aos

22 min Liv directo contra o SCP e Pedro Santos defende. Aos 24 min assistencia de Marinho e Bacalhau faz o 13-4.

A 45 seg do final GP contra SCP. E Mineiro Aljustrelense reduz para 13-5.

Resultado final SCP 13 - Aljustrelense 5


Alinhamos: Igor Alves, Fabio Sousa(), Jorge Silva, Marinho(4), Gonçalo Alves(7), Hugo Nascimento, Andre Pimenta, Fabio Vicente-Cap, Nuno Bacalhau(2) e Pedro Santos.

2 comentários:

Anónimo disse...

As formas de escrever por vezes não são as mais correctas e ficam mal para quem lê, no lance do penalty sobre o G.Alves não ouve nenhuma agressão o G.Alves quando ia a rematar rematou no stick do adversário que subiu no dele acabando por lhe tocar na mão.
O jogo até foi bastante correcto tendo apenas dois cartões que para o hoquei de hoje é de ficar espantado.

Anónimo disse...

conheço o G alves daqui,mas o miúdo deve ser mesmo bom,mordem-lhe tanto...
Gonçalo,não ligues aos adultos...o mundo deles não é o teu.
garra no jogo e persistência nos livros.
continua.