sábado, 6 de novembro de 2010

Seniores-lideres da 3ª divisão


GRANDOLA 1 SPORTING 5

O Sporting CP deslocou-se este Sabado a Grandola para defrontar o 2 classificado HC Grandola. Expectativa  para este encontro. Nas bancadas muitos Sportinguistas, alguns deles da familia do nosso HP. De referir a excelente recepçao e apoio do nosso Nucleo Sportinguista de Grandola que nos obsequiou com jantar para a comitiva. A Secçao retribuiu com camisola assinada por todos.


Presença registada com agrado a do Presidente do Nucleo de PA, Juvenal Carvalho.
Pavilhao completamente cheio e apoiantes separados e a vibrarem num ambiente fantastico.
Primeiros minutos de equilibrio e de estudo mutuos. Supremacia dos 2 GR a remates de longa distancia. Mas aos 9 min numa jogada individual G Alves levantou adeptos leoninos. Aos 17 mim Marinho isola-se e remate estrondoso ao poste. Mas no min a seguir em remate do meio campo G Alves eleva para 2-0 com golo de levantar qualquer pavilhao.

Aos 21 min G Alves recupera uma bola e assiste Marinho para o 3-0.
 30 seg do final da 1a parte Marinho faz o 4-0 em remate de meia distancia. A 6 seg do final GP contra SCP mas Grandola nao marca.


Intervalo 4-0 para o SCP.

Na 2a parte continuou o dominio do SCP e jogo controlado. Aos 7 min Liv directo contra o Grandola e exclusao de GR local. G Alves converteu o 5-0. Aos 14 min numa desatençao defensiva o SCP sofre o 1-5. Aos 15 min penalty contra o SCP. Igor Alves defende espectacularmente a 2 tempos. Aos 17 min SCP falha GP pois G Alves a 2 tempos acerta no GR e nos ferros.

Jogo continuou intenso e SCP sempre a controlar e a criar mais perigo. Igor Alves sempre seguro e atento. Aos 22 min Arbitro entendeu que Igor Alves fez falta para Liv Directo. é excluido e Pedro Santos entra e defende a 3 tempos. SCP faz resto do jogo com 3 jogadores de campo.

Resultado final Grandola 1 - SCP 5 e estamos isolados no comando da III divisao Sul.


Alinhamos: Igor Alves, Fabio Sousa(), Jorge Silva, Marinho(2), Gonçalo Alves(3), Hugo Nascimento, Andre Pimenta, Fabio Vicente-Cap, Nuno Bacalhau e Pedro Santos.

3 comentários:

Luís Henriques disse...

Mais uma vitoria com enorme importância perante o rival mais directo neste percurso para ascender á 2ª Divisão.
Acho que é mais ou menos consensual que somos a equipa mais forte e que vamos subir á 2ª Divisão. Isso só poderá não acontecer se houver alguma hecatombe.
Vamos assegurar que os nosso jovens continuem ao serviço do SCP, sobretudo os mais promissores: Igor Alves, Gonçalo Alves e André Pimenta.
Contudo teremos de pensar em reforçar estes grupo com dois ou três jogadores mais experientes ao nível da 1ª Divisão, pois a subida ao escalão principal vai ser um osso duro de roer.
Mas acredito nestes jogadores e neste projecto, para projectar o Hoquei do SCP para a 1ª Divisão na época de 2012

Mais uma vez e nunca é demais realça-lo uma palavra de agradecimento ao Eng. Gilberto Borges pela sua dedicação sem limites ao Hoquei Patins do SCP.
A familia Sportinguista sente um enorme orgulho na secção de Hoquei e em tudo o que a rodeia.
Muitos Parabéns!!!

Anónimo disse...

Acho que é um pouco prematurio começar já a cantar vitória.
Há outro grande candidato à vitória nesta 3ª divisão, o Vasco da Gama.
É uma equipa de grande valor, grande experiência, que tem muitos anos de 2ª divisão.
A sua participação na 3ª divisão deve apenas ao facto de se ter formado um novo clube.

Anónimo disse...

Concordo com o que o colega anónimo disse anteriormente, não podemos "cantar já a vitória" pois ainda falta muito campeonato. E como sabemos a nossa equipa é muito jovem, só tenho visto os jogos em casa e na net o jogo com o azeitonense. Concordo também que é necessário segurar-mos os nossos melhores talentos, mas os três que referiram (Igor,Pimenta e Gonçalo Alves) falta o Marinho, pois é um jogador muito importante na nossa equipa pois joga na área é o que tem de ser mais proactivo, é muito inteligente e abre muito espaços para os restantes jogadores concretizarem. Dá gosto ver a nossa equipa de hóquei já que o mesmo não acontece na nossa equipa de futebol que só nos tem desapontados. Saudações Leoninas a todos.