domingo, 14 de novembro de 2010

JUVENIS -MAU COMEÇO PARA 2ª VOLTA

SPORTING 1 PAÇO ARCOS 5

Primeiro Classico no Tojal entre SCP e PA, no escalao de Juvenis.


Jogo equilibrado mas aos 4 min em remate cruzado de meia distancia o PA faz 1-0. Insistiu o SCP em pressao sobre o adversario mas o GR do PA ia defendendo tudo. Aos 10 min de novo em remate cruzado da direita é o PA que eleva para 2-0. Mas aos 12 min J Paulo Candeias em remate frontal, em força, encaixou nas redes e reduziu para 1-2. O SCP a pressionar e no min seguinte a bola esta quase dentro da baliza do PA mas nao ha golo. Infelicidade do nosso avançado. A 23 seg do final da 1a parte Tocha é rasteirado e Liv Directo a favorecer o SCP. Diogo Neves nao conseguiu desfeitear o GR do PA. Intervalo chega com 1-2 para o PA, injusto para o que os Leoes fizeram.

Na 2a parte foi o SCP que sempre esteve mais por cima e na unica vez que PA vai à nossa baliza faz o 1-3 . Havia 7 min de jogo. E 1 min depois um remate sem perigo a baliza do SCP e auto-golo de Tocha. Muita infelicidade em 2 lances seguidos. PA passa a vencer por 4-1. SCP continua a ser mais dominador e ate os ferros evitam golos nossos. A 10 min do final 10a falta do PA e liv directo para o SCP. J P Candeias estoira contra a barra. Mais uma vez a sorte a nao beneficiar os Leoes. Aos 14 min 10a falta do SCP e PA usufrui de Liv directo. Mas V Hugo defende. Apesar de o Sporting continuar com mais posse de bola e com mais perigo o resultado teimava em manter-se em 1-4 para o PA. E aos 17 min em contra-ataque o PA eleva para 1-5 e de forma injusta. .
Resultado final SCP 1 - PA 5
13 bolas nos ferros - 54 remates do Sporting contra 9 remates do Paço Arcos
Alinharam e marcaram: Vitor Hugo e Diogo Fernandes, Diogo Tocha, Hernani Bastos(), Diogo Neves Cap (), Jomi(), J P Candeias(1), Sergio Paes, Mario Paes, Pedro Rosa

13 comentários:

Unknown disse...

Será que sempre que o sporting perde o resultado é injusto.
Não ficaria melhor dar os Parabens ao Adversario,neste caso ao PA

IA

Anónimo disse...

Ridiculo. Nunca fora antes divulgado o numero de remates ou bolas aos postes, muito menos as defesas dos guarda redes, mas hoje em dia para uma derrota arranja-se mil e uma desculpas para a justificar, e cá está a prova de como anda o mundo do hoquei. O Paço d'arcos desenvolveu um jogo defensivo forte, muito concentrado e fechado pois em casa de "Leao" nao se joga de peito aberto, e isso é uma realidade, e no contra-ataque a eficácia falou claramente mais alto. É uma verdade o sporting ter feito mais remates, nao se pode contrariar tal facto, mas entao cabe ao treinador trabalhar a parte da finalização, pois fazer 54 remates e apenas marcar 1 golo é algo abismal, e isto já nao se trata de sorte. Quantas as defesas do G.R do Paço D'arcos, ele está lá para isso mesmo, para defender bolas, dai o nome Guarda Redes, e se cada defesa que um guarda redes faz é considerado sorte entao nao sei qual o objectivo de ele lá estár. E 5-1 nao penso que seja injusto, pois é um resultado pesado, contrariamente a um 2-1 ou um 3-2. Um forte abraço a toda a familia que carrega o leao ao peito e cabeça para cima pois mais jogos e melhores resultados seguramente irao chegar.

Anónimo disse...

Sr. Augusto, concordo, PARABENS ao PA pela vitória. Mas se assim entender, podemos pedir ao nosso Mister para enviar o video do jogo e aí poderemos ver se é justo ou injusto.

Neste jogo em concreto, sim, podemos dizer que foi injusto este resultado! Se esteve no jogo, basta ser sério no seu comentário. Mas parabens ao PA pela excelente atitude super defensiva e pelos remates que fez e consegiu marcar 4golos em meia duzia de remates, sendo 1 deles auto golo do jogador do SCP.

AC

Anónimo disse...

Algum motivo para o meu comentario ter sido apagado? Penso que nao faltei ao respeito a ninguem

Anónimo disse...

voce viu o jogo ? ve-se logo que nao ! E D.Lina foi o tocha que marcou o auto-golo

Anónimo disse...

Sr:Augusto todos demos os parabéns ao PA pela vitória ,mas o sr: deve ter visto o jogo ninguem mete em causa a vitoria mas que o resultado nao justifica o que se passou no jogo nao justifica mas há dias assim ,e do que li no comentário do jogo e a realidade ,quanto as estatisticas do jogo nao se esta a justificar a derrota pelo contrario ,e o futuro dirá quem terá razão ,pois o hoquei encontra se assim por essa razão mesmo fechados fechadinhos e outros a trabalhar .

foi o 1º jogo nada diz do futuro ,e ninguem andou de cabeça baixa .

Anónimo disse...

O futuro faz-se caminhando meus caros! Acredito no trabalho que a minha equipa faz e estaremos sempre aqui para dar a cara e proteger TODOS OS ATLETAS SEM EXCEPÇÃO!SOMOS UMA FAMILIA NOS BONS E MAUS RESULTADOS!JOGÁMOS UM HOQUEI DE GRANDE NIVEL E QUALIDADE, E NUNCA ESTIVÉMOS PERDIDOS NO JOGO!Fomos alterando foi os sistemas ofensivos e defensivos! DAMOS OS PARABENS AO PA pela atitude/estratégia adoptada e foram justos vencedores por isso! A minha equipa sabe respeitar os adversários QUANDO GANHA E QUANDO PERDE, e infelizmente CADA pessoa sabe as atitudes que tem e qual a atitude e educação que ensina nas suas casas!

VAMOS DAR MUITAS ALEGRIAS AO CLUBE PORQUE SOMOS ORGANIZADOS E DEDICADOS AO TRABALHO: JOGAR HOQUEI DE QUALIDADE COM OBJECTIVO DE GANHAR NOS MOMENTOS CERTOS!

TQ

Anónimo disse...

melhores dias chegarão....
miúdos garra...os adultos são mesquinhos.
com a vossa garra,vencerão.
grandes LEÕES.

L.F. disse...

Senhores, tenham calma. O jogar fechado ou de peito aberto são táticas que fazem parte do jogo e cabe aos treinadores aplica-las quando mais convem tal como os postes as traves os Guarda-Redes os autogolos e tudo aquilo que quiserem enumerar. Se uma equipa foi mais eficaz caberá ao treinador da outra equipa trabalhar para melhorar independentemente da tática aplicada. Não tive possiblidades de assistir ao jogo mas certamente que foi um bom jogo independentemente do resultado. Não merece a pena chorar sobre o azar ou a sorte, está passado, resta prender c os erros e trabalhar para que os mesmos não se repitam. Boa sorte p ambas as equipas.

Anónimo disse...

Sr Ac, nao so vi como participei no jogo, e acho que o que disse é a mais pura da verdade. Concretamente, penso que nenhuma equipa vai ao tojal, seja em que escalao for para jogar "taco a taco" pois se assim for o resultado pode nao ser o esperado para o visitante. Entao para aproveitar estar teoria tem que se ser eficaz na finalizacao e foi o que o paço d'arcos fez

Anónimo disse...

a derrota''' é o resultado do hóquei de ataque...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, Parabéns ao PA pela vitória e pela eficácia. Quanto ao comentador que titula de ridiculo o facto de terem publicado estatistica de jogo, venho informá-lo que é do mais elementar, pode é não ser publicada, mas ela existe como ferramenta de trabalho.
O importante é continuar a trabalhar e elevar esse trabalho ao mais alto nível.
O resultado tão dilatado não espelhou o HP exibido.
Certo é que o PA foi mais eficaz na finalização.
bom trabalho para ambas as equipas e que ninguém esqueça que se tratou apenas de um jogo... o primeiro, muitos outros haverão!
É importante saber perder, mas também é importante saber ganhar!E aí tudo é mais complicado, senão o tempo dirá!
Abraço, CSV

Anónimo disse...

Tanta coisa por se perder um jogo!
Desculpem mais é ridiculo. Qual é a equipa que durante um campeonato não perde um unico jogo! A primavera não acaba por morrer uma andorinha.
Agora secalhar é pela boca que morre o peixe, deixem os miudos jogar e no decorrer da epoca logo se vê como as coisas correm não façam ja equipas campeãs...à que acreditar isso sempre!