segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NONA VITÓRIA - SENIORES

SPORTING 12 SANTIAGO 1

Nona jornada e SCP à procura da nona vitoria consecutiva e manutençao do 1 lugar.


Para alem dos 2 juniores Andre Pimenta e Gonçalo Alves, o treinador Quim Zé chamou desta vez o tambem junior Pedro Delgado que fez estreia na equipa principal ainda com 16 anos. O Rookie nesta partida.

Apesar da forte pressao do SCP apenas aos 8 min Marinho inaugura o marcador apos uma boa assistencia de Jorge Silva.

Em lance atipico o SCP sofre o empate aos 10 min com bola a tabelar em stick e a entrar na baliza de Igor. Aos 11 min Marinho atira ao poste e GR do Santiago a obstar com grandes defesas. Aos 12 min apos assistencia de G Alves o SCP passa para 2-1 por Andre Pimenta. E logo de seguida G Alves com remate cruzado da direita eleva para 3-1. Libertada a defesa fechada do Santiago.

Aos 13 min GP contra o Santiago e G Alves chamado a converter faz o 4-1 para os Leoes. Aos 17 min em remate de longe G Alves leva a bola a entrar em alta velocidade e 5-1.aos 20 min em excelente jogada individual G Alves marca o 6-1.

Na 2a parte apenas aos 6 min o marcador funcionou e Hugo faz o 7-1.

Aos 7 min GP contra Santiagoe 8-1 por G Alves aos 11 m e 12 min Pedro Delgado faz bis de GP e dp num encosto apos assistencia de Marinho e 10-1 para o SCP. Aos 19 min a melhor jogada colectica e excelente assistencia de Pedro Delgado para o 11-1 por G Alves. E aos 23 bomba do meio campo de G Alves e 12-1. Aos 22 min Pedro Santos defende GP a favor do Santiago. Resultado final SCP 12 - Santiago 1 e liderança e invencibilidade ao fim de 9 jornadas

Alinhamos: Igor Alves, Pedro Delgado(2), Jorge Silva, Marinho(1), Gonçalo Alves(6), Hugo Nascimento(1), Andre Pimenta(1), Fabio Vicente-Cap, Nuno Bacalhau() e Pedro Santos.

Sem comentários: