domingo, 7 de novembro de 2010

INICIADOS MISSÃO CUMPRIDA

CASCAIS 3 SPORTING 4

 Jogo com coeficiente elevado de dificuldade num ringue com as maximas dimensoes e contra equipa muito aguerrida. O SCP iniciou o jogo com cautelas e inaugura o marcador que ja justificava por Tiago Batata. Contudo o Dramatico empata antes do intervalo a 1-1 e assim foram as equipas para o descanso.


Na 2a parte é o Dramatico de Cascais que se adianta no marcador e o SCP corre atras do prejuizo. Acelera o jogo e chega ao empate a 2 bolas e ainda a 3-2. Volta o equilibrio e o Cascais consegue o empate a 3 golos. Ja ao cair do pano, GP a favorecer o Sporting e nossos adeptos suspiram de alivio com Ivan Mariani a marcar e a dar a vitoria ao SCP por 4-3.


Bernardo Silva e Joao Cordeiro, Tiago Batata- Cap (1), Ivan Mariani(3), Ricardo Resende, Miguel Oiveira, Diogo Cordeiro, Tiago Tristao, Filipe Romero

5 comentários:

Anónimo disse...

so para informar que os golos do cascais foram todos obtidos de livre directo e penalti e que foram anulados dois golos ao sporting triste e quando uma equipa que luta por o apuramento para o nacional so defende na sua area não tentando nunca jogar hoquei,,,,,,por isso e que a modalidade esta como esta

marco lopes

Anónimo disse...

marco queria lhe dizer e lembrar que o nosso golo da vitoria foi obtido tb de penalty, os golos anulados foram em falta, e quem não tem câo caça com gato.

Anónimo disse...

marco aproveito para lhe dizer que voçe não viu o mesmo jogo que os pais viram da bancada e estranho o seu comentário... será que está a dizer que cada vez que o cascais foi à baliza marcou ao bernardo??? como foi com o jogo com o sintra???

Anónimo disse...

estranho e pessoas do sporting porem em causa aquilo que eu quiz dizer,estou no sporting a muitos anos e nunca deixei de defender qualquer miudo seja o meu filho ou outro atleta qualquer ,alias sempre defendi todos da mesma maneira e muitas vezes em detrimento do meu,no jogo com o sintra o bernardo mesmo perdendo defendeu 2 livres directos e um penalty e a derrota e dele e dos colegas

para finalizar acho estranho que desejem tanto mal a uma criança que nas alturas que foi preciso ao sporting nunca virou a cara a luta ,mesmo não tendo a qualidade dos filhos das pessoas que escreveram estes comentarios. e mais eu quando escrevo no blog da lina assino sempre com o meu nome não me escondo atraz de nada nem de ninguem.para finalizar e como ja estou a dar muita importancia ao sucedido

marco lopes

Anónimo disse...

quem lhe disse que os miudos precisam de advogado...
há pais que precisam é de ir ao massagista