segunda-feira, 15 de novembro de 2010

JUNIORES -

CASCAIS 4 SPORTING 7

Jogo em Cascais com ambiente sempre complicado para as equipas do SCP. Afinal é sempre um classico entre 2 historicos.


Jogo comecou rapido e no primeiro minuto o SCP por Pedro delgado, abre o marcador. Apos uma perdida nossa e dp falha defensiva o Cascais empata aos 3 min. O jogo so tinha um sentido que era o dominio do SCP mas foi o Cascais que se adiantou 2-1 no marcador aos 12 min. Continuou a maior pressao do SCP mas o GR cascalense estava seguro. O Dramatico tambem enviou 3 bolas aos ferros. alguma infelicidade leonina na concretizacao e intervalo chega com 2-1 para o Cascais.

A 2a parte começou com o SCP a carregar e G Alves envia tb ao poste no primeiro min. Mas aos 3 min e meio em 2 x 1 o Cascais faz o 3-1. Aos 9 min em jogada individual Pedro delgado reduz para 2-3 e G Alves marcado a todo o campo. Aos 14 min excelente assistencia de Ruben Martins e Diogo Neves emenda para o empate a 3. Aos 15 min Diogo faz o pocker em brilhante jogada individual e 4-3 para o SCP. Aos 18 min empata o Cascais a 4 mas antes haviamos falhado 2 golos incriveis mas merito para o GR adversario e ferros a ajudar. Aos 19 min finalmente G Alves a aparecer e a emendar na area para o 5-4. Aos 22 min GP contra o Cascais e G Alves atira a contar para o 6-4. Aos 23 min e meio liv directo contra o Cascais e G Alves permite defesa do GR adversario. A 5 seg do fim Pedro Delgado eleva para 7-4.

Resultado final Dramatico Cascais 4 - SCP 7

Alinharam e marcaram: Tiago Falé e Nuno Antunes, Andre Pimenta, Goncalo Alves(2), Joao Calvao - Cap, Diogo Neves(3), Ruben Martins(), Daniel Real, Antonio Faria, Pedro Delgado(2).

1 comentário:

Anónimo disse...

força leões!!!