segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seniores -Leões devoradores

SPORTING 18 CASTRENSE 2

Partida ficou completada esta tarde, relativa à 2a jornada. Lembramos que ao intervalo vencia por 6-2 quando se dá apagao de luz na zona de Santo Antao do Tojal.

O SCP apresentou-se diminuido por lesao do atleta Fabio Sousa, que recupera de lesao.
A 2a parte iniciou-se com o SCP no ataque e aos 2 min G Alves emenda assistencia de Marinho e 7-2. E repete-se a jogada meio minuto depois.
Nota: Joao Pereira, GR suplente nesta partida fez o seu ultimo jogo pelo SCP esta época uma vez que por entendimento entre Clubes e o atleta, o mesmo sera emprestado, para rodar, ao GD Fabril. O SCP agradece ao Joao Pereira a dedicaçao que prestou ao clube e esperamos pelo seu regresso ainda mais forte. Aos 6 min G Alves em rotaçao na area faz o 9-2 e dp assiste Marinho para o 10-2. Aos 7 min o GR adversario tem entrada com stick sobre GA, leva cartao azul e SCP tem liv dirrecto a favor G Alves converte no 11-2. Entrada fulgurante perante um Castrense que revelou cansaço. Meio min dp Igor Alves nao permite que Castrense converta Liv directo. Aos 9 min em remate de meia G Alves faz 12-2. E ainda os 13-2 numa recarga aos 11 min. Aos 12 min boa jogada do SCP e G Alves assiste Marinho para os 14-2. Aos 14 min Marinho faz o 15-2 recarga a remate de G Alves. Castrense perde bola de saida e GAlves isola-se e eleva para 16-2 na jogada seguinte. A equipa Alentejana passava por um sufoco que nao lhes permitiu reacçao. Aos 16 min G Alves  em remate sem angulo e de costas para a baliza  eleva para 17-2. Em 16 min o SCP faz parcial de 11-0. E 30 seg depois de novo G Alves a fazer o 18-2. Aos 21 min GP a favor do SCP e desta vez G Alves nao converte. Defesa do GR Castrense. Aos 23 min Marinho nao converte Liv Directo. A 45 seg do final o Castrense
tem falha liv directo por defesa do nosso guardiao.



Resultado final 18-2 para o SCP. Espectacular 2a parte de um jogo que faltava completar.

Alinhamos: Igor Alves, Fabio Sousa(1), jorge Silva, Marinho(5), Gonçalo Alves(12), Hugo Nascimento, Andre Pimenta, Fabio Vicente-Cap, Nuno Bacalhau, Joao Pereira..

Sem comentários: