segunda-feira, 15 de novembro de 2010

INFANTIS- DANONINHOS JÁ NO NACIONAL

SPORTING 3 PAÇO ARCOS 2

Repete-se o classico SCPxPA e na 1a volta lembramos que empatamos na Linha a 3 bolas, tendo o resultado sabido a pouco. A vitoria seria o premio justo para os Leozinhos. Jogo des Sabado logo a seguir ao de Seniores que podera motivar os pequenotes.


Jogo começou electrizante com bola la e bola ca e equilibrio ate aos 7 min. Os nossos Leozinhos maioritariamente de primeiro ano davam boa conta do recado contra um PA mais maduro e "pesado". Time out aos 9 min para dar descanso uma vez que o jogo se realizou em alta velocidade com as 2 equipas a proporcionarem um bom espectaculo. Aos 12 min numa jogada na area do SCP o PA abre o marcador. Apesar do forcing do SCP o resultado ao intervalo estava em 1-0 para o PA, o que era injusto.

A abrir a 2a parte na bola de saida ha golo duvidoso mas Sr arbitro valida e PA faz o 2-0. Aos 2 min Frederico Neves isola-se e reduz para 1-2. A partir daqui o SdCP encostou PA às cordas e so por mera infelicidade nao voltamos o resultado. Aos 12 min excelente jogada de Antonio por tras da balizza que assiste Frederico Neves para o 2-2 que levantou o Pavilhao. Aos 13 min o PA faz a 10a falta e Frederico converte o liv directo e faz o 3-2 para o SCP e publico a puxar pelos leoes. Mas a 1 min e meio do final 10a falta para o SCP e PA marca liv directo mas Ricardo Ferreira defende. Publico a vibrar com este jogo espectacular. E acabou com vitoria do SCP por 3-2. Uns autenticos Leoes com Raça indomavel. Agigantaram-se e deram liçao tactica a uma equipa muito superior em valores. Mas aqui conta o colectivo

Alinharam e marcaram: Ricardo Ferreira e Jose Estrela , Bernardo Bettencourt Pereira - cap(), Frederico Neves(3), Antonio Estrela(), Valerio Silva(), Dario Borges, Pedro Bastos() e Gustavo Pato.


OEIRAS 1 SPORTING 4

Apos o apuramento definitivo para o Nacional, a jornada de hoje em Oeiras serviu para cumprir calendario.

Sempre dificil esta deslocaçao e na 1a fase vencemos aqui por 4-3.
O jogo iniciou-se com parada e resposta. O nosso cap recupera a bola e endossa para Valerio que faz o 1-0 aos 4 min. Dedica o golo à mana Francisca que nasceu anteontem. Dentro do minuto 5 Frederico Neves eleva para 2 e 3-0. Aos 8 min o Oeiras reduz para 1-3, em contra-ataque. Nada mais relevante e ao intervalo Oeiras 1- SCP 3.

Na 2a parte foi sempre o SCP a comandar e a controlar o jogo. So aos 14 min o SCP aumenta para 4-1 por Valerio apos assistencia de Fred Neves.

Jogo terminou com vitoria do SCP por 4-1.

Alinharam e marcaram: Ricardo Ferreira e Jose Estrela , Bernardo Bettencourt Pereira - cap(), Frederico Neves(2), Antonio Estrela(), Valerio Silva(2), Dario Borges, Pedro Bastos() e Filipe Ventura

PARABÉNS A NOSSA EQUIPA DE INFANTIS

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vi nenhum dos jogos, mas disseram-me que estiveram o máximo. Nunca desistiram de lutar para vencer.

Parabéns aos infantis.

I. Alves

Anónimo disse...

é mesmo assim...persistência,espírito de equipa e muita garra.
continuem...
vou acendendo a velinha...