segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

INICIADOS ESTEVE QUASE



SPORTING 4 STUART 5

Jogo com alguma ansiedade e foi uma 1a parte dominada pelo SCP que chegou ao intervalo a vencer por 1-0.

Na 2a parte e por volta dos 4 min Liv directo contra o SCP que Bernardo defende à primeira mas nao evitou que na recarga o Stuart empatasse. Nervoso miudinho no pavilhao. Ao SCP so a vitoria interessa.

A esperança renasce aos 9 min com o SCP a passar para a frente e a falhar de seguida algumas boas situaçoes. SCP tem ja 9 faltas e tera que evitar liv directo. Espera-se mais um golo para a tranquilidade. Mas é a Stuart que usufruiu de liv directo pela nossa 10a falta e empata a 2. GP de seguida para a Stuart que faz o 2-3.

4 min para o SCP corrigir.

A 1 min 30 seg do final SCP faz 3-3 e pavilhao ao rubro. Stuart marca 4-3 e SCP empata a 24 seg do final. Tudo ainda é possivel. Mas o Stuart ainda acaba por marcar o 5-4 para desespero dos Leoezinhos.

Com este resultado o SCP classifica-se em 3 lugar, que é ainda lugar de podium.

Ailnharam; Joao Cordeiro, Tiago Batata - Cap(), Ivan Mariani(4), Miguel Oliveira(), Tiago Tristao, Gonçalo Cruz, Ricardo Resende, Diogo Cordeiro(), Frederico Neves e Bernardo Silva(GR)

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu destaque esta semana para estes bravos leões que cairam, mas em pé e de cabeça erguida. A praia estava tão perto, mas não foi ainda desta. Serão seguramente 10 Leões a levantarem-se, como dizia o António Oliveira. Caros, vocês são o orgulho do SCP, porque a sorte desta vez nos foi madrasta, mas ela nem sempre tem esse sentido. Doravante e no Nacional, teremos oportunidades de demonstrar que mereciam o título. Outros virão. Abraço forte a todos os que lutaram até ao último segundo.
GDB