segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

INFANTIS NUNCA BAIXAM OS BRAÇOS

SINTRA 2 SPORTING 3

ViCE-CAMPEOES DISTRITAIS


Deslocaçao a Sintra, onde mora ja o Campeao Distrital e o SCP ja é antes desta partida Vice-Campeao Distrital com a equipa mais nova da prova.

SCP apresentou 3 escolares nos 10 de pista.

Jogo de descompressao. Os jjogadores do HC Sintra fizeram aquecimento envergando t-shirts e cabelos pintados de azul e branco, com alusivao ao facto de serem ja Campeoes Distritais.

Boa replica dos nossos Leoezinhos ate aos 6 min altura em que Fred abre o activo para o SCP com remate frontal forte.

O Sporting continuava a dar uma boa liçao de tactica e de colectivismo. Mas numa perda de bola, o Sintra empata aos 9 min em 2x1.

Aos 11 min numa bonita jogada o SCP falha o 2-1 devido a excelente intervençao do GR Sintrense. Continuava a ser o SCP a praticar hoquei mais vistoso e nova perdida aos 13 min. Os Leozinhos continuavam a ser a equipa mais organizada, lutadora e a querer o golo que surge aos 13min20 seg atraves de Pedro Bastos.

Intervalo com vantagem de 2-1 para o SCP.

Na 2a parte o Sporting dominou e nos primeiros minutos poderia ter ampliado a vantagem. Aos 9 min time out para o Sintra e SCP ainda na frente. Aos 11 min isolados para a baliza e GR sintrense defende in extremis.

Aos 13 min liv directo por derrube a Dario e Fred faz o 3-1. Sintra reduz de seguida para 3-2 e arbitro assinala GP contra SCP. Ricardo defende a 2 tempos e Sintra nao marca.

SPorting vence os Campeoes Distritais e deixaram a ideia que o titulo a nos tb ficaria bem entregue. A Festa de celebraçao foi "estragada" por este precalço caseiro.



Alinharam e marcaram; Ricardo Ferreira e Jose Estrela. Frederico Neves(2), Bernardo Bettencourt Pereira - Cap(), Antonio Estrela(), Valerio Silva(), Dario Borges(), Diogo Ramalho, Pedro Bastos(1) e Miguel Gonçalves..

2 comentários:

Anónimo disse...

Miudagem, não vale "estragar a festa" a Campeões, ok? Foram uns bravíssimos lutadores e mereciam o 1º lugar. Abraço de parabéns a todos.
GDB

Anónimo disse...

Nem sempre, quem ganha é vencedor...
vocês venceram em garra,mantenham-na.
força LEÕES.