domingo, 30 de janeiro de 2011

Milagres acontecem a quem acredita neles-JUVENIS CAMPEÕES DISTRITAIS


SPORTING 5 CASCAIS 1

Jogo no Tojal contra o  Cascais. So a vitoria interessa e esperar que o Milagre aconteçaem Oeiras "e ainda poder sonhar com o titulo distrital.


Tarefa dificil depois de nao termos conseguido vencer em Sintra no fim de semana passado. Mas os Leoes ainda sonham.

Cascais iniciou o jogo a ganhar mas o SCP vira ate ao intervalo para 2-1 por Hernani  Bastos e Diogo Neves.

Na 2a parte JP Candeias eleva para 3-1. Coraçoes nos outros ringues onde rivais PA  sentiam dificuldades. Mas acreditamos e passamos para 4-1 e 5-1 finais por Diogo e JP Candeias.

Conheceram-se de imediato resultados nos outros encontros. SLB e PA perderam e SCP sagrou-se Campeao Distrital.


Equipa

Diogo Fernandes,Hernani Bastos(1),Diogo Tocha,João Paulo Candeias(2),Diogo Neves- Cap (2).João Morais, Mário Paes,Sérgio Paes e Vitor Hugo.

13 comentários:

Antonio Nabais disse...

Parabéns

Não vou pelo caminho dos milagres.

Vou mais pelo trabalho, querer e ambição de todos.

A estrela da sorte que em outros confrontos directo ou indirectos não foi favorável, desta vez brilhou para vós.

Também é preciso a estrelinha, não é?

Anónimo disse...

Nao foi favorável?? Não vamos ser facciosos e vamos ver as coisas como elas são.
Mais estrelinha da sorte era impossivel, todos se lembram do jogo na luz em que o sporting em nada foi superior e empatou a 5. Em Oeiras a estrelinha da sorte deu os 3 pontos a esta equipa a menos de um minuto do fim. Em Sintra pelo que me foi contado, no final do jogo houveram 2 livres directos falhados pelo Sintra.
Não esquecendo que o Paço de Arcos perdeu com o Oeiras quando estava a ganhar por 2.

Essa da estrelinha está muito boa, realmente.
Ter mais estrelinha do que tiveram durante o campeonato distrital todo era impossivel.

Anónimo disse...

parabens LEÕES.
ESFORÇARAM-SE E OS RESULTADOS CHEGARAM.
PARABENS A TODOS OS INTERVENIENTES NESSA GRANDE LUTA.

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas que estão todas no Nacional e que nos distritais ganharam 2, ficaram em 2º lugar nos Infantis e em 3º lugar nos Iniciados. Que mais pedir?
A. Lucas

Anónimo disse...

Discordo do título. Em desporto "milagres" não existem, o que existe é trabalho, crença e acima de tudo batalhar até ao FIM. Somente após o apito do árbitro, é que não se pode fazer mais nada, até lá deve-se porfiar e tentar conquistar o êxito.

Se todos os atletas do Sporting interpretarem "à letra" o lema do Clube concerteza que com ESFORÇO, DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO, conquistarão a GLÓRIA.

Para aqueles que vem para aqui falar na "estrelinha", é bom lembrar que todos os CAMPEÕES a têm, e é melhor que não esqueçam que um campeonato é jogado até à última jornada, respeitando todos os adversários, mesmo que pareçam mais fracos. Sendo premiado aquele que tem menos derrotas e foi mais regular na obtenção de pontos. Foi isto que aconteceu ao Sporting.

Os "favoritos" não conseguiram sê-lo, ou seja não conseguiram comprovar em pista o pretenso favoristismo. Agora não vale a pena falar em livres directos e penálties falhados, pois estes erros fazem parte do jogo.
A única certeza que existe é a conquista do título distrital pelo Sporting.


Parabéns a toda a equipa, não esquecendo que apenas chegaram a metade da época, e que ,hoje, este título já é passado.



Agora vem uma prova mais dura e difícil, não só por ser o Nacional, mas porque agora são a equipa campeã distrital de Lisboa, são aqueles a quem todos querem ganhar.
Viva o Sporting!

XP

MC disse...

É engraçado o argumento de que se tem sorte quando os adversários falham livres ou quando perdem depois de estarem a ganhar, como se isso não fosse directamente imputável a esses mesmos adverários. Quando se falham livres isso acontece porque não se soube marcar ou porque o GR da equipa contrária se superiorizou e, quanto a golos, não interessa a ordem pela qual são marcados, mas sim a sua contagem final. Não me venham dizer que quando se está a ganhar 2-0 e se perde, isso não acontece por culpas próprias ou por mérito do adversário. Meus senhores, percam com dignidade e não andem a dar desculpas que só vos ficam mal. É bonito e revela espirito desportivo dar os parabéns ao adversário quando perdemos ou, caso seja difícil ter esse espirito, ficar calado. Parabéns aos vencedores porque inquestionávelmente foram os MELHORES!!!

Anónimo disse...

Tanto blabla ,mas uma coisa é certa somos uma equipa trabalhadora,atletas humildes sempre respeitaram os adversários seja nas vitorias-empates e mesmo nas derrotas o mesmo nao se passou com outras equipas que nos defrontaram parabens a todos e continuem a trabalhar .

campeoes somos nós

Anónimo disse...

Bravíssimos e provaram que até ao último segundo se pode sonhar e as conjugações todas são possíveis. Foram premiados e se foi estrelinha ou milagre pouco interessa agora. São os nossos Campeões. Continuem o bom trabalho para as novas batalhas.
Um abraço a tds

GDB

Anónimo disse...

Tudo se torna mais difícil de ultrapassar, quando não há boa formação pessoal. Há que dar os parabéns aos vencedores sempre e continuar a trabalhar, pois mais batalhas virão! O que se passou no final do jogo em Oeiras foi vergonhoso. Há que saber perder com dignidade. Continuação de bom trabalho a todos, para bem da modalidade.

Anónimo disse...

Mas que se passou afinal em Oeiras? O Sporting jogou em Oeiras?

Anónimo disse...

Para esclarecer o anómino anterior.

Na ultima jornada jogam todas as equipas à mesma hora.
Em Oeiras realizou-se o jogo de Juvenis Oeiras / CDPA.
O que se passou e que é de registar é o resultado final do jogo.
Parabéns ao Sporting!

Anónimo disse...

foram campeões.continuem o vosso projecto,tendo sempre presente;
SOMOS O HOQUEI DO SPORTING!!

L.F. disse...

Só é campeão quem luta jogo a jogo, quem tem coragem de acreditar que é possivel e está lá nos momentos em que os outros falham. Ao longo do campeonato, mal ou bem esta equipa lutou sempre pelo melhor resultado possivel e quando os mais candidatos falharam eles poderam dar o passo em frente. Parabens por mais um titulo em especial ao Dioguito, Tocha e Nani.