segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

INFANTIS VICE - CAMPEOES

 SPORTING 5 FISICA 4

A disputa do 2 lugar ante a Fisica ja que o titulo esta entregue ao Sintra que ontem venceu o PA.


Fisica entrou melhor e abriu o marcador mas os Leoezinhos de seguida fazem empate e passam para a frente entre os 8 e 9 minutos com bis de Valerio Silva.

SCP falhou 2 oportunidades claras a acabar a 1a parte. Intervalo com 2-1 para o SCP.

2a parte surge com Sporting a pressionar. Mas num contra-ataque a Fisica empata a 2.

Aos 3 min e meio derrube a um jogador do SCP e livre directo a nosso favor que Frederico Neves nao consegue converter por defesa do GR. Jogada prossegue e em assistencia do nosso capitao o mesmo Frederico faz o 3-2.

Ao min 6 grande golo de Frederico com remate do meio campo e 4-2 para os Leoezinhos.

Min 7 distracçao na defensiva do SCP e Fisica a reduzir para 4-3. Min 8 Fred isola-se mas GR da Fisica em bom plano e defesa.

Min 10 time out para a Fisica. Sporting perdulario e a jogar com nervosismo. So a vitoria interessa.

Min 13 remate da Fisica e defesa incompleta mas bola entra e 4-4. Leoes a deixarem fugir o passaro apos tantas oportunidaes mas 30 seg depois Antonio Estrela repoe a vantagem.

Min 14 Valerio atira a barra.

Resultado final 5-4 para SCP e nossos pequenotes Vice-Campeoes Distritais com equipa maioritariamente de 1 ano e futuro é risonho. Que venha o Nacional eles que foram a 1a equipa do Sul a conseguuir esse objectivo

Alinharam e marcaram; Ricardo Ferreira e Jose Estrela. Frederico Neves(2), Bernardo Bettencourt Pereira - Cap(), Antonio Estrela(1), Valerio Silva(2), Dario Borges(), Diogo Ramalho, Pedro Bastos() e Filipe Ventura.

2 comentários:

L.F. disse...

Pedro, parabens pelo retorno, a ver se o azar te abandona para o resto da epoca, agora "Dá-lhe Gáz!";-)

Anónimo disse...

Parabéns a todos que com uma equipe com dois hoquistas de 2º ano e restante de 1º e com o apoio incondicional do escalão de escolares que os reforçaram...resta-me parabenizalos e desejar-vos um nacional cheio de alegria e vitórias...

Vamos encher todos os pavilhões por onde passar-mos de magia e alegria...

Saudações desportivas...

Rui Rita