quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

INFANTIS - GUERREIROS E HUMILDES



GOLO VALIDO  QUE FARIA 2-3






PAÇO ARCOS 2 SPORTING 2



Em menos de 24 hrs os Infantis do Sporting CP tiveram a 2a saida consecutiva, desta vez a Paço de Arcos.


Jogo dificil para os nossos Leoezinhos mas sabemos que na 1a fase ganhamos e empatamos. Fomos primeiros na serie.

Os nossos miudos deitaram-se na noite passada para alem da meia noite e com um dia de escola em cima, vieram ate à Linha para defrontar o PA, às 21h00.

Jogo comecou equilibrado e ate aos 5 min as oportunidades estiveram divididas.

Ate aos 10 min maior colectivismo do SCP. E jogo controlado. Jogo acelerou a partir dos 12 min. Mas aos 14 min em jogada de contra-ataque Frederico faz o 1-0 para o SCP resultado com que chegamos ao intervalo.



Na seg parte equilibrio ate aos 7 min. Mas em apenas 1 min o PA vira para 2-1.

O SCP pressionou e nunca desistiram com raça que ja nos habituaram. E a 30 seg do final a alegria com o empate a surgir por emenda de Antonio Estrela a remate de Frederico.

Resultado final PA 2 - SCP 2

Aliharam e marcaram; Ricardo Ferreira e Jose Estrela. Frederico Neves(1), Bernardo Bettencourt Pereira - Cap(), Antonio Estrela(1), Valerio Silva(), Dario Borges(), Diogo Ramalho, Miguel Goncalves e Filipe Ventura.

6 comentários:

Anónimo disse...

houve muito esforço e empenho.
deram o vosso melhor,colaboraram.
força!!!

Anónimo disse...

E HÁ QUEM DIGA QUE GANHÁMOS 3-2 MAS QUE ÁRBITRO NÃO AJUIZOU BEM. MAS ESTE SR JÁ NOS HABITUOU A "EXCELENTES CACETADAS NAS REGRAS"

Anónimo disse...

Para quem quizer ver o resumo, em video, desse caso do jogo, deixo aqui o link do mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=sPm9ZHNKMTU

Ou no facebook em:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001609621493

AJN

L.F. disse...

Só gostava de saber como é possivel marcar jogos para miudos, a meio da semana e com tão pouco tempo?

Anónimo disse...

Como sabem, o SCP teve 4 atletas lesionados, em simultâneo e solicitou aos clubes que ia defrontar o adiamento dos respectivos jogos, ao que acederam. A marcação dos jogos, por ter havido deferência e compreensão, foi da responsabilidade dos clubes que aceitaram a nossa petição. As horas marcadas foram as mais convenientes para os clubes que defrontámos e tivemos que acatar e não vamos levantar aqui problemas porque temos que ser uns para os outros. Obviamente que os jogos teriam que ser realizados agora e as horas a que foram marcados resultam de compromissos que esses clubes tinham internamente. A Física tem a equipa Senior na I Divisão, recebe o FCP no próximo Sábado e o programa de treinos estava já estabelecido e verifiquei por exemplo que os juniores da Fisica treinaram a seguir ou seja entre as 22h45 em diante. Ontem em PA a mesma situação e após o treino dos Seniores, jogámos nós e de seguida treinaram os Juniores. Portanto, devemos encarar estas situações como pontuais e da parte da Direcção do SCP nada a obstar uma vez que a petição foi nossa e os nossos adversários acederam ao adiamento. Era uma situação que nós já calculávamos e a parte técnica preparou as coisas com base nesta excepção.

Saudações Desportivas

GDB

Anónimo disse...

o importante foi todos estarem já em condições de participar.
nem sempre recolhemos troca pelo que fazemos,isto... é vida e o contacto diario com humanos ...
continuem com a vossa garra ;deixem a conversa fiada para os observadores...
gostei,gostei muito de vos ver jogar.