segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BOM 2011 PARA TODOS

Ontem, realizou-se uma grande jornada de confraternização, no Pavilhão da Casa do Gaiato, com a família do HP do SCP a participar, em força. O Dia começou com muito nevoeiro e algum frio.

Incluida neste programa, uma singela homenagem ao nosso Capitão de Juniores, João Calvão - Pipokas - que a partir de Fevereiro irá até à República Checa, para Erasmus, mas promete voltar ainda a tempo de capitanear e ajudar a equipa a conseguir os objectivos preconizados. Aproveitou para mostrar os seus dotes de árbitro e dirigiu alguns dos jogos dos escalões mais jovens.

 
 
 
Seguiu-se uma aula de filhos a pais, sobre esta arte que é a patinagem. O resultado foi muito positivo, como poderão ver por algumas das imagens captadas e que não esgotam os inúmeros pais e mães que deram "asas" à arte de patinar:

A festa da União não ficaria por aqui e seguiu-se um encontro entre um misto de veteranos e atletas juniores e seniores. Tivemos Luis Tocha, Tikinho, Lúcio Morais, Alfredo Calvão, Luiz Barata, Quim Zé, João Baltazar em pista. E que grandes golos de um lado e de outro. Há que dizer, também e em abono da verdade que os dois "keepers" Tikinho e Luis Tocha tornaram dificil a tarefa aos avançados.

O dia terminou já noite dentro com Lanche Ajantarado que se serviu nas instalações e espaço Mariani. Nem o frio demoveu o grupo que retemperou forças para uma novo ano que trará dificuldades acrescidas mas que levaremos de vencida.





 MOMENTO ALTO DA TARDE

TODAS FOTOS NA PAGINA DO FACEBOOK-JUVEHOQUEI

Sem comentários: