sábado, 25 de julho de 2009

REGRESSO- BOA SORTE

JOANA

FRANCISCO


3 comentários:

Anónimo disse...

Dª Lina, parece que os problemas informáticos estão ultrapassados com a publicação desta noticias. Para quando o comentário da participação da equipa de iniciados nas final do campeonato em Aljustrel, por acaso sua terra natal ?

juvehoquei disse...

CARO ANÓNIMO:
1º nao e a minha terra natal,mas sim onde resido.
2º comentários? como não fiz as finais dos infantis e dos juvenis tambem nao iria fazer a de iniciados.Comentários temos os lido aqui feitos pelos anónimos,e cada um tem a sua opnião como eu tenho a minha,mas caso queira saber a minha,poderia informalo directamente e nao através do anonimato.

saudaçoes leoninas.

Anónimo disse...

Francisco e Joana, sejam bem vindos a esta casa que sempre vos acarinhou.