quarta-feira, 8 de julho de 2009


20 comentários:

Anónimo disse...

só uma pequena correcçao...
é C.D. Paço de Arcos e nao "G.D. Paço de Arcos"

espero que seja um bom espectaculo de hoquei em patins e que sejam evidenciados os melhores atributos pessoais e desportivos em dirigentes, técnicos, árbitros e jogadores

Anónimo disse...

Vamos embora homenzinhos para Aljuztrel buscar a taça para Lisboa.
Angola está com vosco força e animo
muita garra.

Pedro Paes.

Anónimo disse...

/\
|
|
infelizmente acho essa tarefa dificl...

Anónimo disse...

senhor anonimo nada é dificil,dificil é estarmos a teclar para pessoas que não têm coragem de se apresentar e dar a cara, não ter coragem de se enfrentar isso é que é dificil.
0 senhor talvês queira dizer complicado nâo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Paes

Anónimo disse...

Viva o Barcelos CARAGO.....
O sul está de rastos....

Anónimo disse...

senhor anonimo foi só um jogo.
contanha-se.
rastos deixam os pneus dos carros no alcatrão.
você parece estar um bocadinho nervoso,vamos ter calma o scp gosta de se dar bem com toda a gente,parece que o senhor não.
Aqui não á bons nem maus são todos iguais por isso estão na final for quem ganhar só temos é que dar os parabens do sucedido.
o norte é muito bonito tem muito verde...............

Pedro Paes

Anónimo disse...

Mais um vez parabens por mais um titulo...não me digam que era o leão o arbitro dos jogos...coitados dos mininos ouve de certeza cheias em aljustrel com tanta choradeira

Anónimo disse...

Não dá para entender como é que a equipa com melhores jogadores a nível individual faz uma final four só com derrotas.
Terão mimo a mais?

Anónimo disse...

Mas quem é que inventou essa de serem os melhores a nivel individual?????
É por causa dessas e doutras é que qd jogam com a malta cá de cima não ganham nada.
O inter-regiões podia ter ajudado a serem mais humildes, mas pelos vistos de nada serviu, nem agora com a Vergonha de Aljustrel, parecem ter aprendido.
Continuem assim, que nós agradecemos.

Anónimo disse...

Mas quantas equipas vão a uma final four? 4? eNTÃO É PQ são as melhores de Portugal. Só ganha um e os outros ficam nos lugares a seguir mas não deixam de ser as 4 melhores do Pais. Tanta inveja

Anónimo disse...

nao mimo, mas um espirito de equipa tao fraco que se nao se remediar ja, pode afectar a carreira deles para sempre, visto que estas sao as 4 epocas mais importantes das suas vidas (iniciados/juvenis). eu pessoalmente, acho o helder do barcelos um jogador acima da media, nada mais, mas com uma CONFIANÇA e um ESPIRITO DE EQUIPA que provavelmente ALGUNS dos atletas do sporting nunca terao. aqui fica o meu mais desesperoso comentario, se e que essa palavra existe, ate agora neste site onde podemos partilhar as ideias. viuse isto A EPOCA INTEIRA, mas como as equipas eram fraquissimas, era muito bonito fintar 2 e 3 e meter o g-redes no chao... agora e que se veem as grandes equipas, que para marcarem 300 golos por epoca e dividilos por dois jogadores, marcaram 150 ou 200 para dividilos por toda a equipa, mas no fim, quem levantou o caneco, foi o barcelos, com um jogador provavelmente mais forte que qualquer um da nossa equipa, SPORTING, que nao tira partido disso a favor dele, mas sim da equipa, ganha tudo o que ha para ganhar da sua idade... pois claro... nem as ALL STAR de Lisboa lhe roubaram o titulo do inter regioes... espero que daqui se tire uma boa conclusao... acho que isto tudo era ABSOLUTAMENTE escusado, mas infelizmente, temo que se vá repetir daqui a alguns anos... olhem para os galacticos de Madrid... muito bons, mas tal e qual a alguns anos, nao vao ganhar nada, enquanto que equipas humildes como o Barça, Liverpool e ate mesmo AC Milan lhes tiram o Titulo de campeoes europeus mesmo a frente dos seus narizes. Nada mais tenho a dizer, mas que nao se volte a repetir os choros a baba e ranho por jogos em que so nos tivemos culpa. Abraço, sempre com o Sporting no Peito Esquerdo

Gabriela Dias Borges disse...

Tenho a certeza q nem os jogadores da nossa Selecção, q ficou em 3º lugar no Mundial (lugar q acho óptimo!!!) ouviram tantas "bocas" como os jovens atletas do SCP!!!
3 Final Four e 3 4ºs lugares! Esperávamos melhor? Claro! Qdo se está a competir, pretende-se ganhar!
S dúvida q os jovens, mais q ng, gostariam de ter ficado em 1º.
Pois bem, n ficaram! Erros? Decerto houve, como é evidente. Cabe aos técnicos, juntamente c os jogadores, ver quais foram e tentar corrigi-los.
Não se pode é desmerecer o trabalho de toda uma época q levou estas 3 equipas(infantis, iniciados e juvenis) até aos respectivos grupos finais das 4 melhores a nível nacional.
Isto é FORMAÇÃO!!!!!!!!!!! Qtos destes jovens irão, futuramente, fazer carreira no hóquei?
Calma, amigos!
Nestas idades, é-se um pouco individualista, tende-se a afirmar o ego e n é culpa nem de pais, treinadores e, mto menos, clubes.
Por mto q se fale e converse, sofrem de alguma surdez selectiva, típica da adolescência. Claro q há excepções, mas essas n fazem a regra.
Dps, em casa comportam-se de uma forma e, em grupo, na escola, de outra.
Como mãe de 2 filhos adultos e professora durante 30 anos é a experiência q tenho.
Por isso, q tds gozem agr as merecidas férias, n utilizem as derrotas ou vitórias dos jovens p atacar treinadores, pais, dirigentes ou clubes e, acima de tudo, sejam felizes!
Eu (se calhar sou uma mãe desnaturada!!!)tenho um filho escolar ao qual ensino q tem q trabalhar p n pôr em causa a equipa mas, ACIMA DE TUDO, está a ESCOLA. Aí é q ele tem q competir c ele pp e já o habituei q n vou ver tds os seus jogos mas, seguramente, estou presente em todas as reuniões de pais da escola e sempre em contacto c a professora. O hóquei é um hobby q o deverá ensinar a ser disciplinado e que lhe faz mto bem pq tb lhe ensina a ter regras e a funcionar em equipa, para além de fazer desporto. De resto, como não percebo nada, nem me meto e deixo as opções para os técnicos.
Mas isto sou eu! Desculpem o desabafo, mas há mto q pensáva em expôr, públicamente, o q penso de todos estes ditos e mexericos c q me deparo cada vez q vou ver um jogo. E como, felizmente, sou apenas e só, mãe de um atleta, acho q tenho esse direito!
Vivam o HP e o SCP, mas saudàvelmente, como se pretende q o desporto seja, principalmente a este nível!
Gabriela Dias Borges

Anónimo disse...

Ao Sr do Comentario que o sul está de rastos,pois deve sofrer de memória curta, no ano passado vimos em Paço dÁrcos os valentes levarem uma tareia que só visto, levaram um caneco só de derrotas, este ano foi o sul, visto que nesta fase não ganha quem joga mais, mas sim que está mais bem preparado psicologicamente, viu-se nos jogadores do Porto falta de humildade e péssimo hoquei, como há muito não via, Barcelos está de parabens pela sua garra colectiva! Aos do sul continuam a demonstrar o nível tecnico elevado mas que tem de ser trabalhado o colectivo e é necessario ter mais vontade de ganhar. O mundo do hoquei só beneficia com criticas construtivas por isso meninos continuem a trabalhar e darem vosso melhor. Ás 4 equipas participantes na Final Four parabens a todos pelos vossos jogos, trabalhem bastante e respeitem o adversário, porque não sabemos quando pudemos estar no outro lado da moeda.

Anónimo disse...

Cheias em Aljsustrel ? Oh meu amigo, quem fala assim e porque nao esteve la decerteza e fala cheio de inveja. Sporting fez uma ma final-four e verdade que a fez mas nao viu ninguem a chorar depois do jogo decerteza. Nao vamos alimentar estas dores de cotovelo de quem la nao esteve, e quem fala assim deve ser um pai irritado de ter levado uma " tareia " do exelente campeonato que o sporting fez, sagrando-se campeao distrital . Um abraço aos jogadores, treinadores e directores e que continuem o bom trabalho .

Gabriela Dias Borges disse...

Esqueci-me de dar os parabéns a todas as equipas (benjamins, escolares, infantis, iniciados, juvenis e júniores) do meu clube, SCP, pelo trabalho desenvolvido este ano, assim como a todas as pessoas q trabalharam com elas, pela dedicação, esforço e sacríficio das suas vidas pessoais.
Sem trabalho, atitude, querer e espírito de equipa não atingimos objectivos. Se fizermos tudo isso e não formos os melhores, paciência!!! Resta-nos a certeza que demos o nosso melhor e isso, por si só, é uma vitória.
Lamentavelmente, os adultos que escrevem nos blogs são, na sua maioria, pessoas a não tomar como exemplo.
Boas férias e beijinhos!!!

Pai da Leoa disse...

Há um combate leonino que terá que forçosamente, ser eterno:

ser diferentes!!!

E não, não tem a ver com "sangue azul", "viscondes", ou "tecnocratas"; é mesmo classe, categoria, nível, respeito pelos outros, sensação de se ser uma ilha no país do lodo, etc etc etc.

Muito e muito obrigado, a todos vós, que envergam a camisola do clube de Francisco Stromp, Jorge Vieira, Mário Moniz Pereira e tantos outros.

Ao Engº G. Borges, tudo de bom para o Sr e para todos os seus.

Um dia, gostava de o poder cumprimentar.

Saúde.

Anónimo disse...

HAHAHAHA ESSA SO PODE SER A PIADA DO SECULO! o senhor usa lentes de contacto? entao devia ver nitidamente o que aconteceu. como ja era de esperar, houve birras e choros. uma delas por parte de um jogador ja algo conhecido por esse tipo de cenas dramatica, em que fez birra nao so na final four mas como tambem em alguns jogos de outas fases.a dor de cotovelo, quem a tem, é voce. esta a tentar "disfarçar" a pessima imagem que o sporting deixou em aljustrel, com falta de atitude, colectivismo, e ate mesmo com treinadores de bancada. que esteve la viu. se o senhor nao acha, devemos ir a votos. esse comentario foi tao estupido como se perguntassemos se a ecola é útil. peço mais atençao e sinceridade nas palavras.

Anónimo disse...

épa que me desculpem todos,mas voçes que escrevem aqui são todos umas bestas,nºao venham para aqui descarregar as voças frustações pelos falhanços dos outros.

Anónimo disse...

chama-se troca de opinioes, e se queres chamar nomes a alguem, entao cria um blog teu. quem comenta assim nao tem argumentos, tem é azia. diride-te a uma farmacia e compra Rennie.

Anónimo disse...

Olha-me este tótó
Queres ver agora troca de opiniões e virem para aqui agrediren-se uns aos outros.
o anargume de 22 julho,a pensares assim fica em casa a remendar peugos.