domingo, 5 de julho de 2009

FINAL FOUR JUVENIS

S.L BENFICA 4 SPORTING 3

Depois do caso " Miguel Rocha" castigado pela dupla Monteiro e imaginem Ricardo "Leão",o Sporting apresentou-se diminuído por falta de um dos seus mais eficazes artilheiros e que tinha demonstrado contra o Barcelos que estava inspirado ,por isso nada melhor que desfazer a equipa e mesmo psicologicamente os nossos atletas sentiram , mas hoje la estavam para mostrar o seu valor ,chegamos ao intervalo com o resultado a favor do S.L Benfica,mas com inúmeras jogadas bonitas mas quem não marca sofre foi o que se verificou .O Sporting fez 60% do jogo com recurso a 2 iniciados, mas se não fora " Leão" e Monteiro o Sporting poderia sonhar,cortaram um sonho a meninos de 14-15 anos ,mas e com estas barbaridades que nos fazem estar mais fortes para a próxima época.


10 comentários:

Anónimo disse...

ESSE ÁRBITRO ENVERGONHOU OS COLEGAS TODOS QUE ESTIVERAM LÁ E VIRAM. É UM TRISTE QUE AINDA POR CIMA DE leão NADA TEM. É UM TIGRE DE PAPEL

Anónimo disse...

Mas como é que pode ser possivel um arbitro que tem um filho a competir pela camisola do Benfica pode arbitrar um jogo de tanta importância e que por acaso joga-va contra a equipa do seu filho no dia seguinte .

Maria teresa e Maria Luisa Goulão disse...

Fomos os melhores. Para o ano lá estaremos. Força Leões

Maria teresa e Maria Luisa Goulão

Anónimo disse...

Até que enfim, chegaram a conclusão que esse senhor só anda na arbitragem simplesmente para uma coisa.
Ficou a resposta dada.
infelismente eu já tinha tido essa impressão no jogo que fiz no Sintra.
esse senhor, enquanto o Sintra estava a ganhar por 3 golos apitou de uma maneira, depois quando chegamos aos 4-3, começou a apitar de outra maneira.
Infelismente é o que temos, só espero que os putos de vários clubes não lhe sigam o exemplo.
Pois digo isto porque ,já no local sentimos isso, mas agora a ver o filme ai,ai,senhor arbitro.
Um conselho a esse SrºLEÃO,DISPA A CAMISOLA, QUANDO ENVERGA UMA COM MUITO MAIS RESPONSABILIDADE.
A mulher de césar não lhe chega parecer séria tem::::::::::::::::::

BATISTA

Anónimo disse...

Concordo 100%, com os pensamentos aqui publicados, que os nossos orgãos directivos (FPP e CRAHP tenha coragem para denunciar e punir estes casos. O que se assistiu neste jogo é uma vergonha, tentaram levar “ALGUÉM” ao colo e toda a gente assobia para o lado...
ASSIM NAAO!!
O sr. Ricardo Leão assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti.
É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.
Casos como este, no SCP vs OCB, demonstram diversas coisas.
1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer.
2. Antes de pensarmos em utilizar grandes tecnologias, é fundamental educar este tipo referenciado de árbitros, para que possam ser melhores ou apaga-los de vez do panorama do hoquei.
3. Também é fundamental que a FPP e o CRAHP punam de forma exemplar os árbitros que, como o sr. Ricardo Leão, influenciam deliberadamente os resultados.
Pois é...
Antes do apito inicial, olhamos para a equipe de arbitragem e supõe-se que sejam pessoas honradas
E que, por essa razão, admitem o erro (afinal, errar é humano).
Depois dos acontecimentos julgamos que preferem a integridade íntima, característica da honradez, à vã tentativa de provar que onde há fumaça não existe fogo.
Mas, como dizem, somos um país jovem, forjado do estado para a sociedade e não como as grandes nações, onde nelas os homens já aprenderam a ter honra.
Que pelos vistos este sr. não teve com as atitutes que teve no dias que se seguiram...

Anónimo disse...

O Sporting perdeu com o Óquei por causa da arbitragem? Quem viu o jogo não pode dizer uma barbaridade dessas.

Anónimo disse...

Caro anonimo ninguem do sporting diz que perdemos contra o barcelos por causa do arbitro,o que nos dizemos e que no final do jogo viu se a maior injustiça contra um miudo que fazia tambem a diferença.O sporting nao jogou bem o Barcelos foi sempre superior.

Anónimo disse...

O SCP perdeu bem porque não jogou o que costuma jogar e o OCB tem mérito. Agora o que aconteceu é que alguém nos retirou um dos jogadores mais influentes. Acho que o SCP deveria denunciar isto e publicamente para limpar gente como esta que não tem vergonha nem mede as consequencias que pode originar

Anónimo disse...

Gostava aqui de lembrar os dois iniciados que substituiram muito bem o lugar do Miguel Rocha, desempenhando excelentemente a sua função. São esses que agora precisam de ser motivados e lembrados por forma a que o SCP ganhe pelo menos 1 final four, a de iniciados, já no próximo fim de semana em Aljustrel.

Anónimo disse...

Com ou sem Miguel Rocha, o sporting não ganhava ao benfica. Esta é a verdade...