quinta-feira, 16 de julho de 2009

DEVIDO A PROBLEMAS INFORMÁTICOS NÃO TENHO CONSEGUIDO PUBLICAR NOTICIAS.
MAS AS NOVIDADES IRAM CHEGAR BREVEMENTE PARA OS MAIS CURIOSOS "JUNIORES" REGRESSO DE ATLETAS .

9 comentários:

Anónimo disse...

Regressos ao clube de Nuno Bacalhau (ex. Parede), Marinho (ex. Sintra). Sobe ao escalão de junior o Pierre. Sairam Nuno Ricardo como senior para o Alenquer, o João para o Campo de Ourique e o Neves (??). Para os regressados desejo-lhes um optimo regresso, para os que saiem como seniores um forte desejo de um dia os voltar a ver com a camisola do SCP.

JMD

Anónimo disse...

esqueci-me do regresso do Pedro Santos (ex. PA).
Ingressa pela primeira vez no SCP o Dário (ex. Marinhense).

João Matos Alves disse...

Lina

Por ter sido alertado que o meu nome já rolava no teu blog de forma depreciativa resolvi escrever-te embora também me tenham aconselhado a não o fazer, porque deveria partir de ti o facto de não permitires este tipo de comentários.

Acho desagradável e até deselegante da tua parte que permitas que comentários depreciativos, em relação à minha pessoa e que não têm nada de verdade sejam publicados e que em nada têm a ver com o Sporting.

Espero que pelo menos tenhas a sensibilidade de não permitir comentários em relação ao meu filho Joka, para que depois não estranhem as reacções que ele teve, como aconteceu o ano passado em Paço de Arcos.

Já em relação a mim deixo à tua consideração, alertando porém que seria bonito que no teu blog apenas houvessem verdades e não mentiras difamatórias e que em nada vão ajudar o teu, e que por acaso e nunca o escondi é também o meu clube (o SCP).

Lanço até este desafio se quiseres, que quem aqui se esconde prove o que aqui diz e terei o maior prazer em me defender e mostrar que apenas falam para não estarem calados.

A inveja é algo muito feio, mas que assola muita gente.

Leão disse...

AS novidades passam pelo regresso dos seniores já para 2009/2010?
K bom se assim fosse. Isso dos "juniores" aguçou-me o apetite.
Será?

Anónimo disse...

os "problemas informáticos" parece que são só para falar sobre a decepcionante final dos iniciados, já ue deixaram publicar este post e validar os comentários. Há que saber perder, mesmoquando não se teve humildade nenhuma ao longo do ano e sempre se disse que o campeonato eram favas contadas.

Anónimo disse...

LINA.
Como podes publicar,esse comentario sobre o sr.Joao Alves,que en nada tem a ver com o sporting.
E deixares por publicar,varios comentarios sobre certas pessoas,que se cerviram do spoting,e não para o servirem.

Séniores 2009/10 disse...

Tudo indica que sim,ou o projecto não faz sentido!!!

Anónimo disse...

O projecto sempre fez sentido e seniores mais cedo era para alguém se servir do Sporting mas já cá não estão. Sempre ouvi dizer que era em 2010/2011

Leão do Norte disse...

Aguardo então pela notícia do reaparecimento dos seniores em 2009/2010. Sr. Engº Gilberto seria uma lufada de ar fresco tão boa notícia