segunda-feira, 6 de julho de 2009


CLAQUE DO S.L.BENFICA "LEÃO SEMPRE PRESENTE"

21 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica Enquanto instituição,e pelo peso que representa na sociedade portuguesa,não pode dar-se ao luxo de ter,entre paredes gentinha como esta,so mesmo uma gentinha frustada com ele mesmo,e a procura de afirmação,tem as atitudes que tem.
Alias se não anda-se a procura de protagonismo ia fazer uma coisa decente e não ir para a policia.
Mas como so vai para a policia quem não sabe fazer mais nada!!!

Anónimo disse...

que bonito que ele está...fofinho!

Anónimo disse...

está todo contente já tinha feito o dever dele

Anónimo disse...

acho que se está a confundir as coisas... quem deveria ter em atenção essa situação era a federação e a associação de arbitros para nao colocar este sujeito a apitar jogos do benfica, e em especial que participe o seu filho. penso que neste caso o sl.benfica nada tem haver com a situação.

Anónimo disse...

nao concordo... esta bem que o que o leao fez foi uma roubalheira... mas ha que perceber que o seu filho joga no benfica. se eu fosse arbitro, provavelmente faria a mesma coisa (sentar-me na bancada claro, nao estragar uma "alta" competiçao).

Anónimo disse...

este é o site da censura,voltamos ao 25 de abril só se publica alguns comentários quando se mete o dedo na frida não se publica,mais uma vez digo as vedetas não ganharam e a culpa é do leão???tristeza de tapar o sol com a peneira

Anónimo disse...

Última hora: Ricardo Leão tb no PA

Anónimo disse...

Caro anonimo...
É justo que veja o filho a jogar (é pai..)...agora pergunto!!Quantos filhos de arbitros há por esse pais fora a jogar...e quantos arbitros vemos sentados no meio das claques dos clubes???
Sera que esclareci a sua pobre intervenção...

Anónimo disse...

BEM O PA AGORA APANHA TUDO.
AINDA HEIDE VELOS AOS BEIJOS!

Anónimo disse...

e se calhar respondo a essa "pobre" pergunta com outra pergunta... quantos arbitros que voce conhece, têm filhos a jogar hoquei "e por mero acaso" jogam asseguir ao jogo arbitrado por voce? vamos ser francos...

Anónimo disse...

ABAIXO ASSINADO.

Na qualida de espectador e amante da modalidade,venho aqui expressar o meu mais prefundo desagrado,para com a organização da final 4,pois foi primitido que animais como o leao convivessem directamente com as pessoas,ate na claque do benfica o mais prudente era estar numa jala,não vá o diabo tecelas e morder a algum deles.
Sim porque este e animal que não conhe-se o dono e de dificil demosticação,só no circo,agora percebo as palhaçadas das suas arbitagens

Anónimo disse...

Que grande timaço,vai ter o pa
como podem habitar no mesmo espaço
rochas,leoes e delgados.
não acredito so com sinismo,bem mas nisto eles sao imbativeis.

Anónimo disse...

Bem este gajo e capás de ser eleito o arbitro do ano,e dar cartão vermelho ao proprio filho,o que conta e o protagonismo,ainda heide velo prender uma equipa completa.

Anónimo disse...

Posso afirmar que o filho desse senhor assinou esta sexta feira em Paço de Arcos estando acompanhado pela mãe fugindo aos olhos de quem está em Aljustrel.

Silvia Alves

Anónimo disse...

Qual senhor?

Anónimo disse...

sr. não isso e que ele não é
ainda eide ver este animal irracional levar presa uma equipa toda.

Anónimo disse...

o P. Arcos esta a aceitar tudo o que é jogador, venha de onde vier... nao é de admirar quando a equipa esta a ser organizada pelo senhor João Alves e pelo senhor Delgado.

Se formos a ver serao mais os jogadores de fora do que os que são REALMENTE do P.A.

O que foi feito do P.A que nos habituou a levar jogadores DO CLUBE a patamares elevados da competiçao e que agora está a ser governado à maneira do Sporting que vai buscar jogadores a todo o lado deixando os jogadores que nasceram com o clube de parte?!

Vamos la ver o que as estrelas todas vao ganhar para o ano

Anónimo disse...

algum dia vao ganhar? caros colegas, ate dezembro saem 2/3 jogadores do PA e com (!!!!muito azar!!!!) esta-nos o senhor joao alves a bater-nos a porta com o seu querido filho "joka", que vem para estragar o resta do espirito de equipa e amizade entre os jogadores juvenis 09/10, e como bonus, ainda no oferece contratos da marcas deprimentes e acaba-nos com os contratos de meneghini, jet entre outros. ainda o havemos de ver a correr pelo estadio de alvalade acima, a falar com o Bettencourt a dizer que tem um contrato a postos melhor do que a Puma. imagino tambem que seja do tipo joma ou Adidoss. passado um ano, toma conta da formaçao e o sporting, que tinha entre 100/150(estimativa) atletas ate juvenis, passa a ter 30/35. quando o sporting stiver no poço, bem la no fundo, pira-se com o rabinho entre as pernas e leva o filho atras. perguntam-me se eu tenho algo contra o sr. joao alves? nao. apenas ja se viu o seu esplenderoso trabalho no PA, onde acabou com a sailev, meteu o clube na 2º divisao e veio para a selecçao de lisboa, que tambem fracassou. Se nao fosse o sr delgado (eu tambem nao gosto dele, mas quer queiram quer nao) foi arranjar o patrocinio da Sport Cups quando o pa ja se preparava paravestir os trapos do ano anterior. sim sim, o sr joao alves é daqueles que "cagam e os outros que limpem"

Anónimo disse...

Boa tarde estou admirado com aquilo que leio não sabia que havia tanta gente de outros clubes a preocupar-se com o P.A. se estão preocupados sempre podem mandar umas bolas ,camisolas , sticks, algum patrocínio.etc. o clube agradece.
para a gente da casa passem na secretaria do clube sempre podem deixar um donativo para o respectivo escalão dos vossos filhos.
ajudem e não digam mal

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comentario acima, agora que o PA se esta a levantar vem alguem para o voltar a mandar a baixo

Anónimo disse...

Ah, e se sabem ler, em cima foi mencionada uma pessoa, nada a ver com o clube.