terça-feira, 28 de julho de 2009

PATINAGEM ARTÍSTICA


A Patinagem Artística do Sporting Clube de Portugal mostra a sua garra


No fim-de-semana de 25 e 26 de Julho decorreu no pavilhão do Hóquei Clube de Sintra, o Torneio Jovem APL B 2009, no qual participaram 16 Clubes.
A equipe de Patinagem Artística do Sporting Clube de Portugal esteve representado por cinco das suas atletas nos escalões de Patinagem Livre Infantis Femininos e de Patinagem Livre Cadetes Femininos, sendo acompanhadas pela treinadora Catarina Vieira.
As nossas leoas de patins tiveram um excelente desempenho neste torneio, tendo a atleta Inês Sousa obtido o 2º Lugar, Mariana O´Neill o 7º lugar, Carolina Faria o 21º e a Lúcia Teixeira o 45º lugar no escalão Infantis. Por seu lado, a atleta Rita Cartucho conquistou o 14º lugar entre 40 atletas no escalão de cadete.
Também nas provas de progressão que decorreram no passado dia 12 de Julho na Marinha Grande, o SCP teve uma prestação colectiva excelente, aliás a melhor prestação a nível do conjunto do grande número dos Clubes presentes. Nestas Provas de iniciação A, estiveram presentes as nossas atletas, Inês Sousa, Maria Benedita Bernardo, Maria Luísa Goulão, Mariana O’neill e Rita Cartucho.
Agora em Sintra, as nossas Leoas de Patins voltam a estar de parabéns e delas continuamos á espera grandes vitórias e glórias para o Sporting Clube de Portugal.

1 comentário:

Maria Teresa Goulão disse...

Umas leoas com garra. Sempre as mais aprumadas, elegantes e bonitas nas provas da Marinha Grande e em Sintra.



Maria Teresa Goulão