segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Juvenis- azul que define resultado

SLBenfica 4 Sporting 2

Derby na Luz. Os Leoes querem deixar boa imagem e dizer que lutam pelo titulo.

Jogo comecou c o SCP concentrado defensivamente e aos 2 min a melhor oportunidade para Anderson mas bola sai ligeiramente ao lado.

Min 4 nova perdida em 2x1 do SCP.

SCP mais dominador e a cortar as linhas de passe e a concretizacao a nao sair mas os Leoes estao bem.

Min 8 em jogada aparentemente inofensiva sai remate do SLB e 1-0. Injusto face ao decorrer do jogo.

Min 11 de novo oportunidade para o SCP. Leoes estao a ser perdularios.

Min 16 liv directo para o SCP e Anderson faz o empate. Mais que merecido ja.

Intervalo com wmpate a 1 golo.

Na 2a parte o jogo comecou com cautelas mutuas.

Min 2 o cap Hernani faz cavalgada costa a costa e permite a defesa do GR da Luz. Repete depois com remate cruzado e nao sai a finalizacao.

Min 4 SCP perde oportunidade e SLN na resposta faz igual. Entretanto derrube a Anderson e lib directo que o mesmo nao concretiza. SCP em vantagem numerica de jogadores mas nao tira dividendos.

Min 7 azul para o nosso GR  mal o juiz da partida e que marca o jogo e liv directo para o SLB. 2-1 para o SLB contra toda a corrente que se vinha verificando.

Min 8 SCP falha duas oportunidades e  o SLB que em contra-ataque faz o 3-1. E GP de seguida outra decisao mal marcada pois a falta existe mas fora da area contra o SCP que Bernardo sustem.

Re-entra Diogo e de seguida em combinacao na area o SLB faz o 4-1. Tudo a sair bem aos encarnados e os Leoes a tentarem ultrapassar as contrariedades. Mas ha a 10a falta para o SCP e SLB tem liv directo que Diogo defende. 10 min para jogar.

Sr arbitro "castiga" o SCP com faltas e criterio diferentes . Os leoes ao nao concretizarem o liv directo c resultado em 1-1 cederam terreno ao SLB que estava c dificuldades no jogo.

Min 13 Sergio arranca pela esquerda e remata cruzado para o 4-2.

Min 15 - 15a falta para o SCP e Diogo defende liv directo.

Leoes buscam mais. E Diogo esta bem na baliza. Falta concretizar. SLB em nada tem mostrado superioridade de jogo. Ao invés!

SCP td fez para ganhar este jogo mas as circunstancias adversas nao o permitiram

Resultado final injusto
Mostramos que temos equipa




Tikinho fez alinhar: Diogo Fernandes e Bernardo Silva. Hernani Bastos- cap (), Diogo Tocha(), Ivan Mariani(), Tiago Batata(), Anderson Luis(1), Joao Pinto, Mario Paes(), Sergio Paes(1)

Sem comentários: