terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESCOLARES COM DUPLA VITÓRIA

SPORTING 18 NAFARROS 0


Entrada fulgurante da nossa equipa obtendo o primeiro golo aos 20 segundos. Jogo de “sentido único” o Sporting a atacar o Nafarros remetidos às imediações da sua baliza. O intervalo chegou com a vantagem de 12 golos sem resposta. Na segunda parte os nossos patinadores tentaram colocar em campo os últimos ensinamentos, realizando uma maior circulação de bola e de jogadores na meia pista contrária. Este jogo permitiu ainda a utilização simultâneo dos jogadores menos utilizados em encontros anteriores. Mais uma etapa na aprendizagem tendo em vista um maior sentido colectivo de todos os seus elementos.

 Rodrigo Gonçalves (GR), Tomé Madeira, José Abreu, Pedro Carvalho, Afonso Severino (3), Duarte Graça, João Pires (7), João Abreu (2), Miguel Gonçalves (6), e José da Silva (GR)


VILAFRANQUENSE 4 SPORTING 12

Na primeira parte o Sporting sentiu algumas dificuldades para ultrapassar a muralha defensiva, muito bem organizada pelo seu treinador e jogador Sénior do Sporting, Hugo Nascimento. Depois de nos primeiros 8 minutos estar a perder por 2-1, e ter mesmo permitido o 3-1 a meio da segunda meia parte, o intervalo chegou com 5-3 a favor dos nossos “minorcas”. Na segunda parte e após a “ensaboadela” no balneário a nossa equipa apareceu com outra disposição e através de uma maior circulação de bola o resultado foi-se avolumando até aos 12-3 mesmo com a participação de todos os nossos patinadores. A aprendizagem continua, mesmo que, com algumas intermitências individualistas.


Rodrigo Gonçalves (GR), Tomé Madeira (1), José Abreu, Pedro Carvalho (1), Afonso Severino (3), Duarte Graça, João Pires (1), João Abreu, Miguel Gonçalves (6), e José da Silva (GR)

Sem comentários: