terça-feira, 8 de novembro de 2011

Escolares


Sporting 6 Oeiras 5


O Sporting recebeu e venceu, num jogo muito bem disputado, a principal equipa da A.D. de Oeiras, rectificando assim, o resultado negativo da 1ª volta. Durante a 1ª parte, período em que jogam todos os patinadores o resultado era de 3-1, favorável às nossas cores. A excelente e bem orientada, pelo Sr. Jaime Santos, equipa da “Linha” demonstrou uma grande agressividade sobre o nosso jogador portador da bola obtendo assim os seus golos, maioritariamente nas nossas falhas de transição defesa/ataque.



Nos primeiros oito minutos da segunda parte a nossa equipa teve capacidade para diferença de dois golos, abordando os oito minutos finais em vantagem de 5-3. Nestes últimos oito minutos o Sporting permitiu a igualdade no marcador a cinco golos resultado de uma grande penalidade e de mais uma perda de bola na nossa zona intermediária. No último minuto e após concretização de um livre direto, retomámos a vantagem e beneficiámos ainda no último segundo de uma boa defesa do nosso guarda-redes a um livre direto por parte da equipa de Oeiras.



Num jogo muito bem disputado por ambas as equipas, o resultado final de 6-5, premeia o excelente jogo realizado por todos os nossos jogadores demonstrando a sua evolução quer individual quer colectiva.



Alinharam e marcaram:



Rodrigo Gonçalves e José da Silva (GR), Pedro Carvalho, José Abreu, Gustavo Pato (1), Afonso Severino, Duarte Graça, João Pires (3), João Abreu e Miguel Gonçalves (2).

Sem comentários: