quinta-feira, 27 de maio de 2010

JUNIORES A 1 PONTO DA FINAL FOUR


SPORTING 8 ALENQUER 2



Jogo em atraso da 3a jornada do Nacional contra o sempre dificil e imprevisivel SAB. SCP comanda a prova Zona Sul e pode dar esta noite um passo em frente.

Jogo a alta velocidade e muito bonito. 1a parte com clara supremacia do SCP que so abre o marcador aos 9 min por Marinho apos 3 bolas nos ferros do Alenquer. Aos 12 min min apos excelente assistencia de G Alves Marinho aumenyta para 2-0. Contra a corrente do jg SAB reduz para 1-2 aos 21 min. Intervalo com 2-1 para o Sporting.

Na 2a parte o SCP entra bem e em 3 min por G Alves e Marinho 2x o resultado sobe para 5-1 para os Leoes.
Jogo acalmou um mas entre os 12 e 13 min apareceu o furacao no Tojal e Mario com garra faz 2 golos de rajada e coloca SCP a ganhar por 7-1. Meio minuto dp o SAB numa distracao na nossa area reduz para 2-7.
Aos 14 min Fabio envia pen ao posto e na contabilidade 6 nos ferros para os leoes.

Aos 21 min numa soberba assistencia de Marinho ha o 8-2 em stickada de Joao Calvao. Sporting mexe na equipa e da descanso a quase toda a equipa e possibilita rodagem a todos os elementos. Jogo termina com excelente exibicao dos Leoes e resultado final de 8-2 para o SPorting que peca por escasso.

Equipa: Antunes-Fabio-Dário-G.Alves-Marinho-Pimenta-Pipoca-António-Cordeiro-P.Santos


Alinharam equipa habitual com os 2 juvenis G Alves e A Pimenta






Marcaram: Goncalo Alves(1), Marinho(6), Joao Calvao(1)

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS JUNIORES!GRANDE JOGO JUNIORES!GRANDE ATITUDE, GRANDE COLECTIVO, GRANDE UNIÃO, GRANDE GRUPO!E GRANDISSIMO JOGO! SÓ FALTA 1 PONTO E O SONHO TORNA-SE REAL!

Stikadas disse...

Se por várias vezes tenho destacado a genialidade do Gonçalo, desta feita não posso deixar de fazer referência à magistral exibição do nosso Marinho. Que noite inspirada!!!
Tem o estilo de jogo dos argentinos, muita garra e uma técnica acima da média, que aliás ficou bem vincada no golo da noite (de 'chicote') e na assistência por baixo das pernas para o golo do 'Pipoca'! Foi de facto um recital de bem jogar hóquei...
Fica tb uma palavra para o nosso grande 'keeper' Pedro, que foi fundamental na vantagem que conseguimos levar para o intervalo, ao parar diversas ofensivas do Alenquer no seu melhor periodo do jogo.

Parabéns a todos por mais uma excelente vitória!

Saudações Leoninas