terça-feira, 4 de maio de 2010

HOJE FAZ ANOS PEDRO FELIZ E PAULO PAES




13 comentários:

Anónimo disse...

Meu Grande Irmão, desejo-te um excelente dia de anos.
Não percebo é porque é que tens uma foto com uma cerveja, tu até nem gostas !!!!!
Sempre gostei de te ver com esse simbolo ao peito, fica-te bem.
Continua a ser como és, porque quem como eu, gosta de ti, gosta por seres assim:
- Meio maluco, careca e mais ou menos gordo, lolololo.

Grande Abração deste Irmão, que te deve literalmente a vida.

JMA

Anónimo disse...

Amigo Pedro
Os meus PARABÉNS por mais um aniversário.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Abraçoleão Pedro
GDB

Anónimo disse...

Em meu nome e do meu "minorca", muitos parabéns.
João Pires

Raposo disse...

Votos de Feliz Aniversário!
Grande Abraço do Guga,Raposo e Ana.

Anónimo disse...

Ao Seccionista de "peso", desejo anos de vida equivalentes aos kilos que tem. Um abraçoleão
GDB

Anónimo disse...

parabens tio tio hehe
Abraços tiago
e aparabens para o sr. feliz também;)
TBC6

Antonio Nabais disse...

Parabéns aos dois!

Continuação do bom trabalho em prol do HP SCP.

Pedro feliz disse...

Obrigado a todos, e que vos vá vendo durante mtos e bons anos....

Anónimo disse...

Feliz aniversário FELIZ
Muitos anos de vida
São os votos do Tomás Lopes

Anónimo disse...

Amigo Paulo, mesmo atrasados, envio-lhe os PARABÉNS.
Jorge Oliveira

Helder21 disse...

Um grande abraço e nunca desistas de continuar a dar o teu melhor junto de toda a miudagem que te vê como um exemplo a seguir, dentro e fora do ringue.
Um grande abraço
Helder

Carlos Gil disse...

Mesmo muito atrasados quero enviar os meus sinceros PARABÉNS ao amigo PEDRO FELIZ, grande guarda redes e grande sportinguista
ABRAÇO
Carlos Miranda Gil
ex-TORCIDA VERDE 1984