domingo, 2 de maio de 2010

INICIADOS




SPORTING 2 TURQUEL 3

Os Iniciados foram coroados Campeões Distritais tendo recebido do Presidente da APL a Taça e respectivas medalhas. Ao mesmo tempo a secção preparou e entregou as Faixas de Campeões, como se pode ver na foto para a posteridade.Iniciados Jogo contra o Turquel e descompressao da equipa leonina. O Turquel abre o marcador aos 4 min em 2x1 perante o desamparado Bernardo. Aos 7 min o Turquel eleva para 2-0 em sticada de meia distancia. O SCP acelera o jogo e aos 12 min Tiago Batata reduziu para 1-2. Numa perda de bola infantil o Turquel aproveita e faz o 1-3 resultado com que se chega ao intervalo.Na seg parte apesar do forte assedio do SCP o resultado manteve-se em 3-1 para o Turquel ate aos 8 min. SCP envia 2 bolas ao ferro mas nao marca. Aos 10 min Hernâni Bastos de Liv Directo reduz para 2-3. A um min do final o SCP desperdiça Liv Directo e possibilidade do 3-3. Pelo que jogamos na seg parte perante uma equipa que so defendeu o SCP merecia no minimo o empate tendo mesmo o SCP ainda falhado novo liv directo a 22 seg do final.Resultado final SCP 2 x Turquel 3






.Marcaram: Tiago Batata(1), Hernâni Bastos(1)


4 comentários:

Anónimo disse...

equipa este resultado não tira qualquer valor a nossa excelente época que tamos a fazer. nós temos tido sempre um percalço em cada apuramento, e temos conseguido os nossos objetivos. vamos lutar para chegar onde todos desejamos. vamos trabalhar muito e bem.

Antonio Nabais disse...

Tão sérios!

Sorriam vá lá, façam um esforço!!!

juvehoquei disse...

Ao sr(a) JR deves andar com alguma azia em relação ao nº 7 ,fica descansado que os penaltys nao e esse o jogador a marcar.Quero desejar uma boa 2ª fase para todos, unidos e humildes voçes conseguem o vosso objectivo.

Anónimo disse...

mister tenha paciencia com o nosso mau feitio, nós gostamos de si...