quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Treinos da Selecção Distrital Masculina e dos Jovens Talentos



Realizaram-se na passada 2ª feira mais duas sessões de trabalho levadas a cabo pelo D.T.R. Masculino, Luís Moreira.


A primeira sessão, consistiu em mais um treino de preparação da Selecção Distrital Masculina e teve lugar no Pavilhão do Parede F.C.

Este treino contou com a colaboração do técnico António Pinto, que participou de forma activa na 1ª parte dos trabalhos, dando assim sequência ao espírito de equipa que a APL pretende implantar junto dos diversos técnicos envolvidos no projecto de detecção de talentos.

Para este treino foram convocados os 12 jogadores que participam no Torneio de Carnaval de Alenquer, mais o jovem Diogo Lourenço do H.C.Sintra, que viu assim premiado o trabalho realizado no seu clube e a boa prestação que teve no recente Inter-Zonas.


A segunda sessão, teve lugar no Pavilhão de Paço de Arcos, tendo servido para o Mister “Tikinho” proceder a mais um visionamento sobre os atletas que irá escolher para a acção anual da F.P.P lavada a cabo pelo D.T.N. (Prof. Jorge Lopes) e que está marcada para o próximo dia 3 de Março em local ainda a determinar.

Para este treino foram chamados os seguintes 15 atletas:

· António Mendonça e João Sardo (S.L.Benfica)
· Ricardo Resende, Tiago Carvalho e Ivan Mariani (Sporting C.P.)
· Diogo Moura e Nuno Teixeira (Es. Stuart Carvalhais)
· Gonçalo Timóteo (H.C.Sintra)
· Aníbal Fernandes (G.D.S.Cascais)
· Pedro Ferreira (U.D.C.Nafarros)
· Miguel Fernandes e Alexandre Andrade (G.D.Vialonga)
· André Eduardo, Tiago Fraústo e João Pinto (C.D.Paço de Arcos)

Sendo muito possivelmente deste lote, acrescido do jovem Diogo Lourenço (hoje promovido), que irão sair então os 12 representantes dos novos talentos 2010 da A.P.Lisboa.

Como nota de curiosidade, o facto de o treino ter sido encerrado com o cantar dos “Parabéns” ao “alentejano” João Sardo que completava 14 primaveras naquele dia.

fonte:okapl.blogspot.com

Sem comentários: