segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ATLETAS DO SPORTING C.PORTUGAL NO 10 IDEAL

JOANA ZONA CENTRO

IVAN MARIANI ZONA CENTRO



TIAGO CARVALHO ZONA CENTRO


8 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao tiago ao ivan e a joana
dos atletas mais em foco neste fim de semana em vialonga merecido sem duvida.sem duvida deste fim de semana e a unica coisa positiva que retiro. quando me apresentaram este projecto eu fiquei realmente surpriendido por as coisas estarem realmente a mudar pelo menos em lisboa em termos de mentalidade e em termos de justeza para com todos os atletas e os proprios clubes que as vezes não viam recompensado o seu trabalho com a chamada a seleção dos seus atletas .mas enganei-me redondamen-te foi mais do mesmo mas com a diferença que desta vez so não viu quem não quer.


1º pergunta :como e possivel escolher o 10 ideal se as oportunidades dadas para jogar não foram iguis para todos?


2º quais os criterios de escolha?

(de certeza que não foi por causa do desempenho no fim de semana , pois dos 10 escolhido se fosse esse o criterio se calhar dos escolhidos so ficavam 4 ou 5)

3º porque razão, e se era para uma escolha apurada dos atletas que iriam aos novos talentos ,não foi obrigatorio aos respectivos selc dar tempo de jogo +- igual a todos?

o problema e que depois das coisas feitas ninguem se preocupa com aquilo que os que foram prejudicados sentem , são miudos com 13 anos que tem sentimentos e sente-se injustiçados, e meus amigos são coisa que ficam para a vida toda,são opurtunidades que se vão embora que não voltam mais .


em suma continua-mos a prejudicar alguns para promovermos outros.
mas isso são coisas que ficam na consciencia de cada um


abraços para todos os atletas que participaram em particular aos não referidos do sporting ,tiago tristão,ricardo resende,e bernardo silva,quando estiveram la dentro cumpriram MUITO BEM talvez tenha sido esse o problema.


não vou assinar pois como isto esta era estar a assinar uma sentença de morte


so peço que publiques pois a coisa que tem de ser ditas

Anónimo disse...

Força Leões!!!!

Anónimo disse...

Parabens aos 3!Muito bom para eles e para o trabalho que se está a fazer no Sporting!

Anónimo disse...

Concordo com o 1º post, a ideia era mostrar os atletas, não esconder uns em detrimento de outros ou colocar no 10 ideal jogadores das 4 selecções para ser politicamente correcto.
Para o ano quando estes atletas forem de 2º ano quero ver quantos seram chamados a prestar provas na principal é que não se esqueção que afirmaram publicamente que estes 10 seriam a base da proxima selecção e seria no minimo estranho verem estes atletas substituidos por outros considerados menos bons... cá estaremos para ver.
Ah e é no minimo estranho ainda antes do Torneio começar já haver nomes apontados como fazendo parte do 10 ideal, muito estranho... será que continuamos com o peso dos emblemas???

Anónimo disse...

Bom dia a todos!

É certo que todos gostariam de ser escolhidos, isso não temos dúvidas, além do mais todos foram bons!... e nestas eleições à sempre os que ficam contentes e os que ficam tristes!
Eu fiquei contente!
Parabéns ao Ivan e à Joana e a todos os que participaram, e claro ao meu filho Tiago(Lina Carvalho)

Anónimo disse...

Quero dar um forte incentivo aos atletas do Sporting presentes neste Inter-Regiões.
Foram 6, não podendo esquecer o Miguel Oliveira, que se não fosse a sua lesão, também lá estaria.
Significa isto, que pese todas as dificuldades, conseguimos formar atletas e colocá-los a um nível já elevado. Não fosse este trabalho, concerteza não estariam lá.
Agora é tempo de nos dedicarmos ao Campeonato Nacional rumo á Final-Four (Romão Carvalho)

Anónimo disse...

amigo do penultimo post mesmo entre clubes dito grandes a os uns e os outros e a atletas que são promovidos de uma maneira tal que antes do torneio acabar ja sabiam que tinham sido selecionados por isso quando foram chamados a expressão foi "ja sei sou bom" .......atenção ,vejam o trabalho primeiro ,depois escolham o estilo não faz um atleta e a sua maneira de ser e que o define como pessoa e como participante de uma "equipa".para terminar os meninos deviam ter sido avaliados

1º pela partcipação na prova

2ºpor tudo o que tem feito nos respectivos campeonatos

3ºpor epocas anteriores(quando contribuiram para o nome de lisboa andar sempre nas finais four nacionais

4ºpergunta? quando somos de primeiro ano não jogamos, vamos as finais four a equipa e boa ,no ano asseguir somos primeira escolha não passamos dos destritais?
a resposta ....."a culpa e dos colegas não jogam nada"


e tão facil promover alguem ...


promovam quem tem alguma qualidade e deixem-se de tretas

herois so o dom sebastião e esse esta perdido em africa


vão ter de levar comigo pois foi muita injustiça com um sem numero de atletas que foram esquecidos
em detrimento de flops ,meninos "fabricados" por isso e que portugal tem andado arredado das vitorias ,so quando aparece jogadores do calibre do
seleção de juvenis dos dois anos anteriores e que se ganha alguma coisa

Anónimo disse...

Só quero dar os parabens a quem foi escolHido pro 10 mAs também dizer aos qe n foram para continuar a trabalhar e sobretudo concentrarem-se no clube, pois se n fosse ele nem la tinham ido.HugZZz
TBC6