sábado, 6 de fevereiro de 2010

JUVENIS








Teve inicio o Campeonato Nacional de juvenis recebemos o H.C.Santiago ,equipa que venceu o regional de Setúbal .Os 1º Minutos de jogo foi um estudo de ambas as equipas mas sempre com um Sporting mais atacante e o Santiago a tentar surpreender nos contra ataques,Gonçalo inaugura o marcador aos 2m30s com bom remate de meia distancia,e logo passado 1 m e a vez de Becas fazer também o que mais gosta e aumenta a vantagem para 2-0 ,o Sporting foi sempre a equipa com mais oportunidades de golo ,mas num lance de contra ataque o Santiago reduz para 2-1 ,o ritmo de jogo aumentava e podíamos a assistir a boas jogadas dos nossos meninos , faltando 11m40s com assistência de Diogo neves Becas marca 3-1 , Gonçalo aumenta para 4-1 faltando 7m Gonçalo sofre falta cometida pelo G-R do Santiago em que deveria ser penalti mas o srº Arbitro assim não entendeu ,passado pouco tempo jogada de Gonçalo que mete para Becas fazer 5-1 resultado ao intervalo.

Inicio da 2ª parte em que o Sporting baixa o ritmo e faz mais troca de bola sempre controlando o jogo e rodando os jogadores mas o melhor estava para vir nos últimos 12m podemos a assistir a 3 golos de levantar qualquer pavilhão Gonçalo Alves a fazer das suas ,elevando o marcador para 8-1.


SPORTING 8 H.C.SANTIAGO 1





5 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos vencedores.

Anónimo disse...

Parabéns Equipa! Sempre a trabalhar rumo às vitórias!
Um Abraço!AMG

Anónimo disse...

Parabéns as duas equipas, ao Sporting porque ganhou e ao HCS porque conseguiu trazer para Santiago, ainda alguns atletas inteiros, pois os vossos meninos têm a mão " pesadinha".
Uma palavra ao Sr. Árbitro: não necessita ajudar o Sporting pois eles são a melhor equipa e não precisam de favores para vencer!

Anónimo disse...

Bem isto até da vontade de rir,desculpas de mau pagador,parece que os atletas do sporting,estavam num circo romano,realmente a cada uma.
A imagem que se está a passar não é a realidade,e atletas rijinhos tên nos o santiago.

andrade disse...

è uma galinha anónima que aqui vém comentar. O sporting foi a melhor equipa e venceu bem