segunda-feira, 25 de maio de 2009

PATINAGEM ARTISTICA


A NOSSA PEQUENA TRISTÃO





Leoas de Patins em grande forma


As leoas de patins realizaram no passado domingo, dia 24 de Maio, a primeira prova de patinagem artística integradas no Sporting Clube de Portugal, que no princípio do passado mês de Abril apresentou este desporto como a 31.ºa modalidade «leonina».
De acordo com o Regulamento da Patinagem Artística, as atletas para competirem em provas regionais, nacionais ou internacionais têm que, obrigatoriamente, realizar um conjunto de testes, os quais foram solicitados junto da Associação de Patinagem Lisboa.
Assim, no Pavilhão da Casa do Gaiato, no Tojal, 10 das nossas 35 atletas completaram os respectivos níveis de promoção, realizado as respectivas provas que foram avaliadas e aprovadas por três juízes. Esta promoção na sua carreira desportiva resulta de um árduo caminho, que as atletas têm percorrido com empenho e entusiasmo, contando com a sua treinadora Leonina, Catarina Vieira, que as tem acompanhado desde início, com dedicação e tenacidade.
Por isso, as atletas que abaixo identificamos estão, estão cada vez mais perto de se tornarem atletas de competição e de conquistarem vitórias e glórias para o Sporting Clube de Portugal:

· Brienne Braga · Carolina Faria · Inês Sousa · Joana Magalhães · Maria Luísa Goulão · Maria Benedita Bernardo · Maria Brun Dias · Mariana Mão-de-Ferro · Mariana O'neill · Rita Cartucho

3 comentários:

Anónimo disse...

Há felinas

Anónimo disse...

Parabéns Leoas! Estaremos sempre convosco.
GDB

Anónimo disse...

As nossas lindas leoas. Com garra. Muito orgulhosa das leoas. Muito orgulhosa do SCP

MTG