domingo, 10 de maio de 2009

S.L.BENFICA 6 SPORTING 2

O Sporting viu interrompida uma série impressionante de 69 jogos sem perder, frente ao rival Benfica.Mas sabemos que poderia mos ter feito mais,sabíamos que iria mos encontrar uma equipa que iria dar tudo para mostrar o seu grande valor,pois fomos nós que também interrompemos uma serie de jogos sem terem perdido.O nosso objectivo e chegar a final-four,por isso só temos de continuar a trabalhar e conseguir já nosso jogo os 3 pontos.Temos de salientar que jogaram na luz 5jogadores de 1º ano de juvenis e um iniciado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos, algum dia havia de chegar o jogo em que a vossa invencibilidade iria cair, Faz parte da competição. Não há nenhuma equipa eternamente imbatível. Vamos iniciar novo ciclo vitorioso e acredito que ainda iremos ultrapassar um dia os 69 jogos sem perder. Tiveram boa entrega e o resultado foi exagerado para o que produziram. Um forte abraço

GDB

Anónimo disse...

Parabens miudos,pelos 69 jogos e mais de 20 meses sem conhecerem a derrota; Um dia tinha de ser,claro que quanto mais tarde melhor,mas perder com esta equipa do benfica,não envergonha ninguem,afinal não se podem esquecer que foram voçes que quebraram a invencibilidade desta equipa,e agora eles a voça.
Á que olhar em frente,para estarmos na final 4 e estando lá logo veremos.
Acreditem em vós propios e venceram.
um abraço para todos.

Anónimo disse...

Parabens jovens,por este feito alcançado.
é levantar a cabeça e seguir em frente porque acredito que este ano ainda vamos comemorar algo de importante.