sábado, 23 de maio de 2009

MARGEM MINIMA

SPORTING 5 OEIRAS 4 QUER VER QUE VAI ENTRAR




GOLO DA VITORIA FALTAVA 6 SEG
Os nossos Benjamins recebiam o Oeiras e uma vitoria era bastante importante,jogo bastante emotivo ate final com o marcador a registar 2-1 para o Sporting, veio a segunda parte e o Sporting aumenta para 3-1, mas o Oeiras nunca deixou de acreditar e reduz para 3-2.O Sporting volta novamente a marcar 4-2 mas em dois lances infelizes para a nossa equipa o Oeiras empata a partida quando faltava 30seg para o final ,mas os nossos meninos acreditavam e num lance do nosso Afonso conseguimos mais uma vitória e bem merecida pelo que lutaram.

2 comentários:

Anónimo disse...

A chamada emoção até ao último segundo. E foi a 6 seg e 50 centésimos que o golo vitorioso apareceu. Acreditar até ao fim. Parabéns Jovens Leõezinhos Patinadores! Abraço e boa semana
GDB

Anónimo disse...

Bom jogo bastante emotivo, até final ,ao nosso zé maria acontece golos assim mas tens feito um bom campeonato meter inveja a muitos mais velhos continua assim vais ser grande.Aos restantes meninos continuem a trabalhar o nosso objectivo era passar aos 6 primeiros conseguimos agora tentar fazer o melhor.