sábado, 30 de maio de 2009

DERBY



SPORTING 4 S.L.BENFICA 4

Numa tarde tórrida , nada melhor que um derby, 2ª volta do nacional e os nossos meninos queriam mostrar que o resultado da 1ª volta não mostrava o valor da mesma.Com um ambiente fantástico,tudo prometia para mais um bom exemplo para o hóquei nacional.O Sporting com uma equipa de 1º ano nunca mostrou medo dos campeões nacionais.Terminava a 1ª parte com o resultado a nosso favor de 2-0.Segunda parte e esperávamos um Benfica mais forte , e numa perdida nossa de aumentar para 3-o foi o Benfica que reduz para 2-1,mas num bom momento da nossa equipa elevamos o resultado para 4-1,livre directo não conseguimos converter,num lance de Miguel que faz um remate a embater no poste poderíamos ter aumentado a vantagem,não conseguimos, e ai o Benfica aproveita o desgaste físico da nossa equipa e consegue empatar a partida, e como se diz quem não marca sofre , foi o que aconteceu, 4-4 .Bom jogo da nossa equipa que demonstrou que esta preparada para discutir o titulo .

PARABÉNS EQUIPA - SPORTING ALLEZ

9 comentários:

Anónimo disse...

esqueceram-se de dizer que o benfica nao estava na maxima força, mas o que conta isso?

Anónimo disse...

Quando esteve na maxima força,.ate foram outros a levar o caneco.

Anónimo disse...

Na máxima força se calhar até tinham levado uma abada

Anónimo disse...

Toma e embrulha!!!

Anónimo disse...

E tambem foi na maxima força que esses que levaram o caneco levaram 6. na final4 estamos la para ver

Anónimo disse...

Tá caladinho,aos 4 a 1 tivestes foi vontade de desaparecer dali para fora!

Anónimo disse...

Vontade de desaparecer tiveste tu quando viste aquilo chegar aos 4-4. Viste o filme mal parado ai admite la...

Anónimo disse...

pois pois mas não fui eu que no final estava contente que nem um louco,como todos voçes estavam por terem empatado!VERDADE.
de resto podes crer que eu estava triste o resultado de 4 a 4 foi uma derrota para o sporting

Anónimo disse...

ya o resultado de 4 a 4 foi mesmo uma derrota para o sporting, porque estando o benfica sem o joao silva, o diogo dias e ainda ali uns cartoes azuis para o final, era quase obrigaçao do sporting, que tambem tem uma EXCELENTE equipa manter o 4 a 1 ou entao se conseguissem dilatar o resultado! mas nao... o benfica ainda chegou ao empate e mais um bocadinho talvez ainda ganhasse