segunda-feira, 4 de abril de 2011

INICIADOS

SINTRA 4 SPORTING 1

Jogo decisivo para os Leoes, na terra das queijadas. So a vitoria nos colocara na senda do apuramento para as fases finais do Nacional que da acesso ao titulo.



Equipa que nao tem sido bafejada pela sorte.



Jogo equilibrado ate aos 8 minutos altura em que o cap Tiago Batata atira uma bomba desde o meio campo e 1-0 para o SCP.

Min 9 empata o Sintra havendo alguma desconcentraçao defensiva do SCP.

Intervalo com empate a 1 bola embora o SCP tenha introduzido a bola na baliza instantes depois do apito do arbitro pelo que nao foi validado. Teria sido um belissimo golo.



Na 2a parte o SCP entrou a pressionar e a rematar de longa distancia mas o GR sintrense opunha-se com galhardia.

Min 7 contra a corrente o Sintra à 2a recarga faz o 2-1 mas ainda ha tempo.

SCP carregou mas a cabeça começou a nao funcionar face ao tempo que jogava contra nos. Passes transviados e falta de concentraçao e ao Sintra este tipo de jogo servia.

Min 14 HC Sintra faz de emenda o 3-1 e o SCP esta descrente.

E ainda o 4-1 apos perda de bola a meio campo. Havera outras oportunidades

Resultado final HCS 4 - SCP 1.

Alinharam: Bernardo Silva e Joao Cordeiro, Tiago Batata - Cap(1), Frederico Neves, Miguel ,Tristao, Diogo Cordeiro, Ivan Mariani, Resende e Frederico Neves..

1 comentário:

L.F. disse...

Matemáticamente ainda é possivel, basta ao SCP vencer o Turquel, adversario directo para o apuramento e na ultima jornada vencer o Sta. Cita e esperal que o Turquel perca com o Santarem! Como no hoquei até ao apito final, tudo é possivel...