segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESCOLARES 1º LUGAR TORNEIO TURQUEL

Torneio de Turquel


Sporting 6 – H. C. Turquel 2

O Sporting e o Turquel inauguraram na Sexta-Feira Santa, o XXIII Torneio “Patins é espectáculo” da vila do Hóquei, local onde esta modalidade está bem à frente do futebol. A equipa de Escolares foi “apadrinhada” pelo nosso internacional sub-20, João Silva, que assistiu às duas partidas no banco do Sporting, confraternizando com todos os jogadores.

O jogo entre a nossa equipa e o clube organizador foi, em função dos resultados obtidos, a final antecipada deste torneio. Saímos em vantagem ao intervalo com 3-1, para na 2ª parte ultrapassar o adversário e, em especial o seu guarda-redes eleito o melhor jogador do jogo, obtendo mais 3 golos nas muitas oportunidades criadas colocando assim o resultado no final em 6-2 a nosso favor.

Sporting 13U. D. Oliveirense 3

No segundo jogo o Sporting encontrou pela frente a equipa da Oliveirense que nos era completamente desconhecida. A nossa equipa rapidamente conquistou uma vantagem confortável no marcador que ao intervalo era de 7-2. Na etapa complementar os leõezinhos continuaram a desequilibrar o marcador tendo proporcionado ao nosso melhor marcador, Pedro Bastos, obter o prémio de melhor jogador do jogo.

Com esta vitória o Sporting venceu o Torneio no escalão de Escolares, tendo deixado uma simpática imagem junto dos dirigentes do clube desta vila que respira hóquei em patins em todas as suas atitudes e comportamentos.

Após os jogos alguns jogadores e familiares deslocaram-se ao Museu do Sporting em Leiria. Aí fizeram uma pormenorizada visita tendo por cicerone o seu Director e dedicado Sportinguista, Bernardes Dinis, que guiou os visitantes no riquíssimo espaço de informação do Sporting Clube de Portugal.

Alinharam: Rodrigo Gonçalves e Zé Estrela (GR), Tomás Lopes, Afonso Severino, Gustavo Pato, João Pires, Tomé Madeira, Diogo Ribeiro, Pedro Bastos, Filipe Ventura e Miguel Gonçalves.

Treinador: Orlando Pereira

Sem comentários: