O jogo entre a nossa equipa e o clube organizador foi, em função dos resultados obtidos, a final antecipada deste torneio. Saímos em vantagem ao intervalo com 3-1, para na 2ª parte ultrapassar o adversário e, em especial o seu guarda-redes eleito o melhor jogador do jogo, obtendo mais 3 golos nas muitas oportunidades criadas colocando assim o resultado no final em 6-2 a nosso favor.
Sporting 13 – U. D. Oliveirense 3
Com esta vitória o Sporting venceu o Torneio no escalão de Escolares, tendo deixado uma simpática imagem junto dos dirigentes do clube desta vila que respira hóquei em patins em todas as suas atitudes e comportamentos.
Após os jogos alguns jogadores e familiares deslocaram-se ao Museu do Sporting em Leiria. Aí fizeram uma pormenorizada visita tendo por cicerone o seu Director e dedicado Sportinguista, Bernardes Dinis, que guiou os visitantes no riquíssimo espaço de informação do Sporting Clube de Portugal.
Alinharam: Rodrigo Gonçalves e Zé Estrela (GR), Tomás Lopes, Afonso Severino, Gustavo Pato, João Pires, Tomé Madeira, Diogo Ribeiro, Pedro Bastos, Filipe Ventura e Miguel Gonçalves.
Treinador: Orlando Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário