Jogo decisivo para os Leoes, na terra das queijadas. So a vitoria nos colocara na senda do apuramento para as fases finais do Nacional que da acesso ao titulo.
Equipa que nao tem sido bafejada pela sorte.
Jogo equilibrado ate aos 8 minutos altura em que o cap Tiago Batata atira uma bomba desde o meio campo e 1-0 para o SCP.
Min 9 empata o Sintra havendo alguma desconcentraçao defensiva do SCP.
Intervalo com empate a 1 bola embora o SCP tenha introduzido a bola na baliza instantes depois do apito do arbitro pelo que nao foi validado. Teria sido um belissimo golo.
Na 2a parte o SCP entrou a pressionar e a rematar de longa distancia mas o GR sintrense opunha-se com galhardia.
Min 7 contra a corrente o Sintra à 2a recarga faz o 2-1 mas ainda ha tempo.
SCP carregou mas a cabeça começou a nao funcionar face ao tempo que jogava contra nos. Passes transviados e falta de concentraçao e ao Sintra este tipo de jogo servia.
Min 14 HC Sintra faz de emenda o 3-1 e o SCP esta descrente.
E ainda o 4-1 apos perda de bola a meio campo. Havera outras oportunidades
Resultado final HCS 4 - SCP 1.
Alinharam: Bernardo Silva e Joao Cordeiro, Tiago Batata - Cap(1), Frederico Neves, Miguel ,Tristao, Diogo Cordeiro, Ivan Mariani, Resende e Frederico Neves..
1 comentário:
Matemáticamente ainda é possivel, basta ao SCP vencer o Turquel, adversario directo para o apuramento e na ultima jornada vencer o Sta. Cita e esperal que o Turquel perca com o Santarem! Como no hoquei até ao apito final, tudo é possivel...
Enviar um comentário