quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LEÃO MOSTRA A SUA GARRA - JUNIORES


OEIRAS 1 SPORTING 8

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens meus leoes! As grandes equipas são aquelas que são capazes de reagir a resultados negativos! e nada melhor do que ganhar 8-1 à ADO para dar confiança para a finalissima com a Fisica: Ganhando estaremos na 2ª fase! Boa sorte e continuação de melhoramento para os jogos que faltam! a meta é pensar jogo a jogo...

Anónimo disse...

Na fase final da Apl de lisboa .. quantas equipas passam ao nacional ?

E o Sporting pelos vistos tem uma equipa forte certo ?

Jorge , Espinho

Stikadas disse...

Alguém me sabe dizer como posso chegar ao pavilhão do Tojal via transportes?

Anónimo disse...

pode ir ao Campo Grande e apanhar um autocarro 361 para o Tojal; ou através do Comboio, sai em Povoa de Santa Iria e vai de autocarro; podesair Metro em Odivelas e apanhar um autocarro que vai em direcção a Bucelas que também passa lá!

Anónimo disse...

D. Lina, já sei que me vai chamar chato mas veja lá se insiste com a APL para ver se presta homenagem aos 4 campeões da Europa, se faz favor. Uma vergonha esta nova associação.

Anónimo disse...

Stikadas, vindo de onde?

Stikadas disse...

Pois...convinha ter dito que sou de Lisboa. De qq forma, obrigado pelas informações aqui prestadas por algum(a) diníssimo(a) anónimo(a)!
E já agora, PARABÉNS a todos os envolvidos neste grande projecto do hóquei do nosso Sporting, o qual tenho acompanhado atentamente desde o seu começo. Ainda não tive oportunidade de me deslocar ao 'covil' do leão no Tojal, devido à minha preenchida agenda desportiva, mas o que vi na semana passada das nossas equipas na casa lampiã, em especial da nossa 'máquina' de juvenis, deixou-me com vontade de assistir a mais jogos, ainda para mais tendo em conta a 'pobreza franciscana' com que me tenho deparado noutras modalidades do nosso clube, nomeadamente o futebol.
Para terminar, queria aqui deixar um cumprimento especial ao Eng. Gilberto Borges (para mim o 3º prémio stromp vinha já a caminho...)e também um forte pedido: Faça tudo o que estiver ao seu alcance para manter estes jovens por muitos anos no nosso clube (principalmente aquele '5' dos juvenis, que é de ir à loucura...) pois, ou muito me engano, ou ainda nos irão dar muitas mais alegrias no futuro.

Cumprimentos a todos!