sexta-feira, 30 de outubro de 2009

HOJE FAZ ANOS


11 comentários:

juvehoquei disse...

PARABÉNS AMIGO VALDEMAR.
JA VAI PARA SEIS ANOS QUE SE ATURAMOS AHAHAHAH

Anónimo disse...

Parabéns Valdemar.
Um grande abraço "perninha marota".

Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Que continue com a mesma jovialidade!!!

Anónimo disse...

O nosso Grande Valdemar faz parte desta mobília onde não entra o caruncho. Parabéns amigo e que continue com toda esta sua boa disposição e extrema dedicação aos seus meninos. Um abraço forte
Gilberto Dias Borges

P.S. Já sei que hj não aparece mas não escapará de pagar uma rodada à malta, ok?

Anónimo disse...

Parabéns, que contes muitos e bons ... e que todos nós te vamos acompanhando na soma de primaveras.

Um abraço

Fernando Cabaço

Anónimo disse...

Parabens super seccionista
Marco,Valerio,Carina

Anónimo disse...

parabens Sr.Valdmar um grande abraço amigo

Unknown disse...

Um grande abraço de parabéns
Helder

Rui Rita disse...

"PERNINHA MAROTA"

Votos de um feliz aniversário e que sejam festejados por muitos anos na presença de todos...

Saudações LEONINAS...

valdemar disse...

muito obrigado a todos que fazem o favor de me aturar pois sem a vossa ajuda nao seria possivel

Anónimo disse...

Meu caro amigo

Com tantos azares que tenho tido, que me esqueci que o meu grade amigo Valdemar fazia anos, quero desde já lhe endereçar as maiores felicidades em companhia da familia, e que não se esqueça que temos que comemorar esse aniversário com umas minis.

L.N.