sábado, 17 de outubro de 2009

COMUNICADO

Caros amigos,
Os nossos atletas Miguel Rodrigues e Jenha Kurson solicitaram desvinculação do SCP e vão prosseguir as suas carreiras desportivas. Cada um deles vai escolher a melhor forma de poderem ver as suas qualidades reconhecidas. Efectivamente, qualquer deles bem como os respectivos Pais entenderam falar comigo e expuseram, sobretudo os atletas, as razões porque queriam dar outro rumo às suas carreiras. Nada os move contra o Sporting e eu, como Presidente da Secção compreendi os argumentos e respeitei a sua decisão.
No caso do Miguel Rodrigues tenho a referir que para além do atleta nobre, leal e sempre disponível se trata de pessoa com ideias claras pelo que a sua decisão foi de imediato acatada e aceite por mim. Fui o primeiro a lamentar esta saída de alguém que está desde a primeira hora em Sacavém, depois no Caco e na Parede e que nunca se escusou pertencer a um Grupo e a uma Família que ele ajudou a criar. Aos seus Pais Rosa e Paulo Rodrigues o HP do SCP está grato pela sua dedicação e empenho desde esta re-fundação do Projecto que ora prosseguimos. As portas estão sempre abertas, porque houve lealdade e transparência neste processo. Mais uma vez, a minha e poderei dizer NOSSA gratidão por tudo o que fizeram e que nos ajudou a crescer e a ser o que hoje somos.
No caso do Jenha Kurson, fica a imagem do menino que "emigrou" do Alentejo para a zona do Tojal para seguir o seu Sporting e fazer aquilo que mais gostava que era o HP. Foi com sacrifício familiar que se deu esta mudança e um dia nos re-apareceu no Tojal para retomar os seus treinos. A ele e aos Pais (Olena e Alexandre) a nossa gratidão por tudo o que nos deram e que foi também uma mais valia importante para esta Secção. O Jenha sabe que as portas estão sempre abertas.
Desejos de muitas felicidades aos nossos Miguel e Jenha
Gilberto Dias Borges

Sem comentários: