quinta-feira, 1 de outubro de 2009

JUVENIS AQUELA MAQUINA

DIOGO NEVES

VÍTOR HUGO

BECAS






JUVENIS 09/10


SPORTING 24 - VIALONGA 0

Jogou se esta noite no tojal a 2ª jornada do campeonato distrital de juvenis,como esperávamos iria ser um jogo para o mister rodar todo o plantel,mas o Sporting foi uma equipa sempre no ataque mas encontrava um G-R ainda iniciado que evitava que aumenta se o marcador e foram 24 caso contrario poderiam aumentar e muito o marcador.

DOMINGO DERBY TODOS A LUZ

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bela equipa!Jogam todos e fazem jogar uns aos outros: PARABENS!

Tinha ouvido coisas menos positivas destes atletas mas a verdade é que pareceram mesmo muito unidos e em hoquei, praticam-no com uma velocidade e técnica impressionantes!

Não podia deixar de referir também que quando cheguei ao Tojal ouvi muitos canticos e pensei que era uma claque organizada mas afinal era a equipa de Juniores a treinar e a cantar! Que grande união e ambiente se respirava ontem pelos lados do Tojal!

Agora vamos ver como será na Luz!!!

Anónimo disse...

Estas Goleadas já não se usam!!!!
O sr. treinador do SCP deveria ser mais "formador" e não permitir um resulatdo destes que serve para desmoralizar os miudos do Vialonga.

Vocês são bons mas não precisavam deste resultado tão dilatado!

Penso que deveriam ter dado mais tempo aos menos utilizados...mas o que importa, pelos vistos, é que os mesmos marquem muitos golos!!

Anónimo disse...

Parabéns Equipa pela vitória e também pela ausência de cartões. Estão de facto de parabéns e que esta conduta seja regular e contínua, pois só vocês saem a ganhar! PARABENS pela vitória e pela disciplina!
MAR