domingo, 4 de outubro de 2009

JUNIORES 2ª PARTE UM PESADELO


GOLO DARIO

FILIPE



GOLO MARINHO


MARINHO





BACALHAU




S.L.BENFICA 11 SPORTING 4

12 comentários:

Anónimo disse...

sim, um pesadelo de livres directos:

2ª parte:

Benfica 9 Livres Directos SCP 4
Benfica conseguiu 6 golos e SCP 0 nesta situação nova de jogo.

Faltas de equipas totais: SCP 9 BENFICA 9.

Por isso, sim, foi um pesadelo quando estavamos a ganhar 4-3 ao Intervalo.

Mas é a vida! Jogámos muito bem mas algumas vezes por culpa propria e outras por constantes livres directos perdemos mas os nºs são exagerados pelo que aconteceu em jogo!

Anónimo disse...

Pessoal isto foi so um jogo vamos continuar a trabalhar pa ganharmos os restantes jogos

Anónimo disse...

agora é levantar a cabeça e ir ganhar a Oeiras e à Fisica para garantirem o apuramento!Força pessoal demonstrámos na 1ª parte que temos grande equipa a 2ª parte com tudo o que aconteceu, como é possivel as duas equipas apenas terem feito 2 faltas cada e termos 12 livres directos apenas na 2ª parte????? enfim...temos de saber viver com isso e seguir em frente! querem deitar-nos abaixo mas vamos provar que somos fortes!

antonio disse...

amigos com esta equipa vamos chegar longe foi uma primeira parte muito boa , estava o jogo pelo jogo mas na 2ªparte algo se passou,como é possivel 9 livres directos alguns deles nem contacto houve ,num bloqueio cartao azul!!!!nos livres directosos jogadores so podem sair da linha quando o jogador tocar na bola e nao quando se inicia a contagem de tempo o benfica marcou 4 golos de recarga por esse jogador sair sempre antes de tempo , assim vai ser complicado mas com trabalho e dedicação vamos la chegar

Anónimo disse...

Rapaziada, perdemos por erros nossos. Não concretizamos pelo menos 4 ou 5 LD e 1 ou2 penalties e eles aproveitaram melhor. E depois há jogadores que devem ter mais atenção e inteligªncia a jogar e não fazer cara feia quando são substituidos. Há muito para aprender e deixemos oárbitro em paz.

Anónimo disse...

benfica mostrou a sua grande superioridade.
VAMOS SPORTING ACREDITAR QUE E POSSIVEL

Anónimo disse...

nao ha fotos do jogo?

Carlos Gil disse...

Pois a primeira parte o nosso SPORTING teve muito bem, depois foi o que se viu, não percebi o que se passou, mesmo assim não fiquei desiludido, na óptica de que o SLB tem equipa de seniores e nos não, visto dessa perspectiva penso que estamos muito bem para iniciarmos uma equipa sénior na próxima época não e?

Anónimo disse...

Mas já perdemos algo mais a não ser apenas 1 jogo ??? perdemos 3 pontos, apenas isso! Queriamos ganhar? sim! temos equipa para os internacionais e jogadores que jogam nos seniores do Benfica? sim, temos, ficou provado na 1ª parte! na 2ª parte foi um terror em termos de concentração e de falhas nossas aproveitadas pelo SLB em termos de recargas nos livres directos1 O Sr. Arbitro esteve mal? sim, mas para os dois lados! na 1ª parte foi menos rigoroso para nós e na 2ª foi menos rigoroso para o SLB! Ganharm eles e ganharam bem mas o resultado é bastante enganador! dos 8 golos do SLB na 2ª parte, 6 foram de livre directo( mas de recargas foram 5)! e nós tivemos 3 livres directos na 2ª parte e não marcámos nenhum!

Força equipa e cabeça levantada, ainda vamos fazer coisas muito boas!!!

Anónimo disse...

quem me esclaresse uma duvida. o lançar stick para o chão com violência não é penalisação? o Beja faz isso sempre e por exemplo na mealhada numa das vezes não acertou num adversário por pouco. Uma duvida apenas

Anónimo disse...

Neste jogo ganhou a experiência de grandes embates que faltam a esta equipa do Sporting, quer queiram quer não afastada dos grandes palcos há muitas épocas.
Depois, a capacidade de reacção aos lances determinou o resto, como por exmplo o atraso com que os jogadores do Sporting chegavam às segundas bolas.
A culpa não é de quem sai mais rápido, mas sim de quem chega mais lento e tarde.

Depois, para ajudar, na bancada antes e durante os primeiros momentos do jogo, até ao 2 a 0 cheirava a falta de humildade, alguma arrogância mesmo que me parece ter passado para alguns atletas do Sporting.
Depois, todos viram o que se passou ...

Quanto ao árbitro esteve muito mal, para os dois lados e se na primeira parte prejudicou o Benfica, na segunda fartou-se de prejudicar o Sporting, mas não justifica a diferença de golos, nem a justiça da vitória.

Uma palavra ainda para algumas excelentes defesas do Pedro Santos, que principalmente na 1ª parte esteve gigante e que precisa de levantar a cabeça para esquecer os 22 golos em dois jogos, que decerto não se repetirão tão depressa.

Qualidade não falta a estes miudos que podem chegar muito longe, além disso têm no comando um dos melhores treinadores da actual formação.

Força Sporting

Anónimo disse...

è verdade que o sporting nao teve cabeça na segunda parte nao soube gerir o jogo mas tambem è verdade que sofremos 5 golos por culpa do arbito.mas o sporting è muito forte por isso nao tenho duvudas quando for o benfica ao tojal eles levam um saco.força sporting ricardo silva iniciados.