quinta-feira, 12 de março de 2009

EXPOSIÇÃO ENVIADA A FPP

Apresentamos abaixo, a pedido dos subscritores, a Exposição
enviada por aqueles à FPP em forma de "pedido de ajuda"...


Nós, Encarregados de Educação de Atletas do G. D. Fabril do Barreiro inscritos na Federação de Patinagem de Portugal, vimos por este meio mostrar a nossa INDIGNAÇÃO, pela SUSPENSÃO DE TODA A ACTIVIDADE DESPORTIVA DOS NOSSOS ATLETAS DE FORMAÇÃO. Esta Suspensão deve-se a assuntos pendentes à data do ano de 2005 e surge apenas após o apuramento para o Campeonato Nacional no escalão de Iniciados de hóquei em patins ( após terem decorrido três Jornadas ) e para o qual a própria Federação de Patinagem de Portugal aceitou a inscrição na prova, sem qualquer reparo. Neste sentido, questionamos o facto de a Federação de Patinagem de Portugal ser uma Instituição de Utilidade Pública, que tem por base de sustentação a própria formação, e aplicar uma pena de suspensão a um universo de uma centena e meia de atletas

Agradecíamos o vosso apoio para a resolução desta situação com a maior brevidade possível, pois com base na suspensão, se a equipa incorrer em falta de comparência a três jornadas, esta será IRRADIADA da prova, tendo já sido averbada a primeira falta, neste passado domingo ( 08/03/2009) conforme informação da própria Federação de Patinagem de Portugal

Assim sendo, e com base em toda esta exposição, agradecíamos uma resposta no decorrer desta semana

Assinado pelos subscritores, Encarregados de Educação de jogadores da equipa de Iniciados do GD Fabril

5 comentários:

Anónimo disse...

a solução passa por alguém pagar o que deve e as crianças não tem culpa. Falem com esse alguém que anda a gozar com todos no Fabril. Os outros clubes se cumprem estão no bom caminho!

Anónimo disse...

Caros Amigos e muito triste o que se esta a passar com os meninos do fabril, mas tambem tem de compreender a situaçao,pois tem uma divida e que ai manda ja sabia do que poderia acontecer.Mas os grandes culpados são a federação pois nao podia ter aceite a inscrição, e assim quem fica prejudicado tambem e a assoçiação de setubal que assim poderia ter ido o sines ao nacional .Enfim são os diretores que temos.

Anónimo disse...

Quer dizer, os directores que o Fabril tem, não? O que o sr do Fabril disse tem um preço e ninguém pode deixar de pagar porque todos os outros o fazem. Fechem mais a boca para a próxima.

Anónimo disse...

segundo fui informado, parece que uma das equipas que está a fazer pressão com a federação é o benfica.o que é que se passa, estão com medo de jogar com o fabril? os jogos ganham-se no ringue não na secretaria.

Anónimo disse...

O Benfica!?O BEnfica porque é que haveria de ter medo do Fabril?É uma equipa como as outras e se querem estar á próxima fase tem de ser por mérito.E este assunto nem tem nada haver com Sporting.Eles são do outro grupo.
E esse ultimo comentário não tem muita lógica porque os juvenis
do SCP estam no campeonato nacional porque o gualdim pais desistiu(na secretaria...) senão os grandes jogadores dos juvenis( que são mesmo...) estavam no distrital a ganhar por 30´s e 40´s ....
Mas ainda bem porque os bons jogadores teem de estar no topo do hóquei patins.
E espero que o Benfica(iniciados) esteja na próxima fase e que consiga chegar o mais longe possivel...
~Boa sorte para ambas as equipas em ambos escalões

cumprimentos,
Adepto do hóquei patins