segunda-feira, 23 de maio de 2011

FESTA EM EXTREMOZ

As equipas de HP do SCP, Seniores e Escolares, deslocaram-se a Estremoz para participar na homenagem do Nucleo a nossa equipa senior pelo facto de ter sido Campea Zona Sul da III Divisao. Promessa cumprida.


1. A Festa com muito publico começou com o jogo de Escolares. Muita alegria e emoÇao. O Sporting CP acabou a 1a parte a vencer por 3-2 dp de estar em desvantagem de 2-0,

Na 2a parte a superioridade dos leoezinhos veio ao de cima e 10-4 final para gaudio dos Sportinguistas.


2. Veio dp a festa dos Seniores que defrontaram o Estremoz, fazendo recurso a Iniciados, Juvenis e juniores dado que por motivos profissionais nem tds os jogadores puderam vir. Mas mesmo juniores que defrontam à noite o SLB fizeram questao de acompanhar os seus colegas.

Quim Ze fez alinhar: Pedro Santos e Tiago Fale, Jorge Silva, Marinho-cap(3), Hugo Nascimento(2), Tiago Batata(Inic)(1), Tiago Tristao(Inic)

Jogo movimentado com o veterano Jorge Silva a comandar os "meninos" Leoes. Boa 1a parte e equilibrio. Tiago Batata, cap dos Iniciados em bom nivel apesar dos seus 15 anos.

Aos 20 min excelente jogada de Tiago Tristao(tb 15 anos) a assistir Marinho para o 2-1 do SCP.

Intervalo chegou com SCP a vencer por 2-1.

Aos 4 min da 2a parte o cap estremocense, Antonio Baptista ( Sportinguista de gema) faz o empate a 2 com a bola a bater em Pedro Santos e no poste e a entrar.

Min 8 o Estremoz avança para 3-2 e 4-2 em lances de desconcentraçao defensiva.

Min 14 T Batata assiste Hugo Nascimento para o 4-3.

Min 15 o mesmo Hugo faz o empate com remate cruzado da meia direita.

Aos 17 min, o arbitro local mostra azul a J Silva por protestos e liv directo contra o SCP. Em festa nao deveria haver este exagero arbitral. SCP em power play.

Os nossos Leoes aguentam a inferioridade. Re-entra J Silva.

Min 21 Marinho faz o 5-4 e de seguida tem liv directo para o 6-4.

Min 23 perda de bola do SCP e em 2x1 o Estremoz reduz para 6-5.

Resultado final 6-5 para o SCP.

No banco e nao se equiparam: Igor Alves, G Alves, Andre Pimenta e Joka.

3. Festa do Nucleo Sportinguista de Estremoz.

A Festa do 12 aniversario decorreu numa Qta de Estremoz e esteve com grande espirito leonino. Presentes varios nucleos do SCP. A equipa senior de HP do SCP foi homenageada pelo Nucleo tendo Igor Alves recebido a lembrança. Em retribuiçao, o nosso capitao ofereceu em nome da secçao e dos colegas um cachecol do Hoquei em Patins. Prometemos voltar a Estremoz, nucleo que sempre nos acarinhou.

Sem comentários: