segunda-feira, 16 de maio de 2011

Escolares

VILAFRANQUENSE 0 SPORTING 17

O Sporting deslocou-se a Vila Franca de Xira para realizar um encontro com a U. D. Vilafranquense, uma das equipas mais fracas desta série. Os nossos jogadores entraram algo distraídos e jogando de forma segmentada o que leva a perdas de bola na nossa meia pista e consequente superioridade numérica por parte do Vilafranquense. A mais valia técnica dos nossos jogadores foi crescendo, com o decorrer do encontro, permitindo assim, obter um resultado positivo de 9-0 ao intervalo.


No início da segunda parte continuaram os “grupos” dentro da nossa equipa e as dificuldades em concretizar foram bem patentes. Nos minutos finais do encontro e após algumas substituições, a nossa equipa trocou bem a bola e os golos foram aparecendo com naturalidade. Em suma quando houve equipa e a bola foi trocada entre todos os golos apareceram, nos períodos em que a equipa esteve fragmentada ou divididas em duas, o nosso jogo não foi bonito e a diversão foi menor.

Resultado final: 0-17

Alinharam e marcaram: Rodrigo Gonçalves e Zé Estrela (GR), Tomás Lopes (1), Afonso Severino (2), Gustavo Pato (4), João Pires (4), Diogo Ribeiro (1), Tome Madeira (1), Filipe Ventura (1) e Miguel Gonçalves (3).

Sem comentários: